Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SARAU PER TUTTI


Estão todos convidados para mais um Sarau Cômico-Musical no Centro  Cultural CARLOS GOMES, apresentando especialmente a comédia POR UM  BUEIRO MAIS LIMPO, da Troupe Per Tutti de Comédia Clássica.

O Centro Cultural CARLOS GOMES fica à av. Benjamin Constant, 1423 - Centro, Campinas - ao lado do Largo das Andorinhas!

O espetáculo, original, trata do tema SUSTENTABILIDADE, e é indicado  para todas as idades, especialmente recomendado para as CRIANÇAS!

Em  POR UM BUEIRO MAIS LIMPO, uma ratinha refugia-se da chuva numa grande  casa, onde mora uma gata muito desconfiada e curiosa, e a estranha  família C. Benta!

A Rata Rita, para não se transformar em petisco da Gata Preta,  propõe então uma sociedade de bichos, com um fim muito nobre: salvar o  mundo das enchentes, que entupiram todos os bueiros da cidade! Para  isto, a Rata Rita, uma rata muito especial e que sempre pensa verde,  convoca seus amigos do bueiro.

Conseguirão Rita e seus amigos convencer a desconfiada gata a  participar? E a família C. Benta, aprovará esse plano engenhoso em sua  cozinha???

Confiram, domingo, dia 25, no casarão do Centro Cultural CARLOS GOMES!

A apresentação começa às 16h, a bilheteria abre das 13h às 16h, no  mesmo local, e os Convites já podem ser RESERVADOS pelo email acartianu@gmail.com.
 TOMANDO  FÔLEGO

Um comentário: