Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ROCK IN RIO

NA CIDADE DO ROCK
 O Rock in Rio começou na tarde desta sexta-feira com sol, calor e sem tumultos, apesar das longas filas que se formaram desde a madrugada. Pouco antes das 14h, foi liberado o acesso ao portão da Cidade do Rock, em clima de euforia, com muita gente cantando a música tema do festival.
Com meia hora de atraso, a banda Móveis Coloniais de Acaju, inaugurou oficialmente o Palco Sunset, onde ocorrerão encontros musicais. A banda de Brasília juntou-se à Orkestra Rumpilezz e à cantora Mariana Aydar. Na sequência, Ed Motta e o português Rui Veloso dividiram o Sunset com o guitarrista Andreas Kisser. Depois, o encontro será de Bebel Gilberto e Sandra de Sá. O encerramento fica por conta dos dinamarqueses The Asteroids Galaxy Tour com a banda portuguesa The Gift.
 Bem antes da primeira atração do Palco Mundo, a turma do gargarejo já se instalou. Paralamas e Titãs, com participação de Milton Nascimento e Maria Gadú e Orquestra Sinfônica Brasileira, têm subida ao palco prevista para as 19h.Na sequência, virá Claudia Leitte e somente às 21h30m a primeira atração internacional, Katy Perry.
No final da tarde, os dois lugares mais concorridos da Cidade do Rock eram a Rock Street e os brinquedos do parque de diversões.
Quem se organizou para sair cedo não enfrentou maiores problemas para chegar à Cidade do Rock, e deixou para trás os problemas para conseguir comprar e retirar o Riocard.
 CHÃO DE ARCORIS

Um comentário:

  1. Recebí de minha amiga Rogoldoni:

    Estes espetáculos de grandes concentrações não me atraem. Mesmo quando jovem, não me arriscava. Não gosto de multidões. A minha filha mais nova (27 anos) foi com o namorado assistir às apresentações de domingo. E reclamou; "É complicado ficar em pé durante 6 horas.

    Aplaudo a organização.
    Uma forma de divulgar o Brasil no exterior.
    Mas, para mim ....

    ResponderExcluir