Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FIM DE TARDE


Termina hoje o mes de CARLOS GOMES.
O ano de 2012 será muito, mas muito melhor do que foi 2011.
E se eu fôr eleita vereadora, 2013 será inesquecível, ou não me chamo Denise Maricato. 
Cansei de brigar com as paredes... vou me candidatar para, se eleita, ter armas para lutar pelo que eu acredito.
Termino com a Abertura de 'O Escravo', que acho lindíssima: ALVORADA

Sounds of Nature - Alvorada - CARLOS GOMES

 FRASE DA VEZ:
"Nenhum poder humano consegue forçar o impenetrável reduto da liberdade de um coração." (François Fénelon)
 SIMETRIA PERFEITA

3 comentários:

  1. Eu adoraria morar num condomínio desses! Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. O mes de setembro passou e pudemos, através da Denise, relembrar, ouvir pela primeira vez, aumentar os conhecimentos, enfim,respirar um pouco das obras, oriundas da genialidade de Carlos Gomes. São jóias de inestimável valor para nós, povo brasileiro. Sugiro aos professores de História que, ao dissertar sobre cada tópico da história deste país tão tripudiado, busque o exemplo de um Brasileiro/a/s ilustrando assim, o cotidiano do aluno com exemplos como Carlos Gomes, Rui Barbosa, Machado de Assis, Ana Nery, Carolina Florence, etc.. a fim de ressaltar o bom do mau. É um exercício de patriotismo saudável, enfatizado nos ótimos padrões que também temos. Liliana

    ResponderExcluir
  3. Recebí de minha amiga Rogoldoni:

    Simplesmente delicioso !

    ResponderExcluir