Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NASCE UMA ESTRELA !

MINHA AMIGA ESCRITORA
Sabem a Rogoldoni de minhas postagens "Pérolas de Amiga" ?
Pois é ela mesma !
Rosângela Goldoni, minha amiga Rô !! Que assina Rogoldoni.

6 poesias dela na ANTOLOGIA POEMAS Á FLOR DA PELE VOLUME 4
e 2 crônicas na ANTOLOGIA CONTOS E CRÔNICAS DA POEMAS Á FLOR DA PELE VOLUME 1
 PASSAGEM DE VOLTA EM ABERTO
Cansei de responsabilidades
(já passei da idade).
De días comprometidos,
datas marcadas sem  permissão
 (talvez da vida imposição).
Quero meu tempo liberto,
sem agendas ou cobranças,
o mundo por opção.
Quero destinos incertos,
passagem de volta em aberto,
a poesia da estrada de chão.
Rogoldoni
22 09 2011
RL T 3 235 287

SÍNTESE DE UM FOLHETIM
Peço licença à natureza:
Meu amor dorme!
Quero o silêncio dos pássaros,
A brisa calma e perfumada,
A mansidão do riacho.
Apenas o som dos flautins.

Que eu esteja em seus sonhos
Num mais que perfeito encontro,
Síntese de um folhetim:
Uma linda história de amor
Que tenha um final feliz!
 
Um lugar quase comum,
Caminho traçado a giz!

Rogoldoni
06 04 2011
T 2 892 185
Parabéns, amiga poeta !!!!
ENXERGANDO DEUS 

3 comentários:

  1. Gostei. Gostei muito mesmo.
    Ver-nos-emos em breve, na Feira do Livro em Porto Alegre no lançamento da Antologia da Poemas à Flor da Pele. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Feliz e agradecida.
    Dia 29 em Porto Alegre, se Deus quiser!
    Bjs

    ResponderExcluir