Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CÂNTICOS


 CD/Livro Cânticos da Salvação Eterna
Dia 27 de setembro, terça-feira, às 20h30, o barítono Walter Weiszflog lança em um concerto o último CD da coleção Cânticos, o CD/Livro Cânticos da Salvação Eterna, dedicado à música sacra de câmara, no Teatro CIEE. No repertório obras de Purcell, Bach, Haydn, Mozart, Silcher, Schubert, Molique, Mendelssohn, Liszt, Abt, Smart e Gounod. No órgão, Selma Asprino. Soprano Clarissa Lettieri, tenores Alessandro Greccho e Victor Vieira, barítono Walter Weiszflog e o baixo Johnny França
 Na apresentação há texto do maestro João Maurício Galindo e as letras originais das canções com tradução para o português. O concerto é gratuito! O evento é beneficente em prol da Fundação Dorina Nowill para Cegos com colaboração espontânea e opcional na reserva de ingressos antecipados por R$ 35,00 pelo telefone 5087 0969 com Tereza França, ou no dia do concerto com a aquisição do convite, produtos expostos ou com a compra do CD que terá parte da verba revertida para a associação.
 Na apresentação do CD, o maestro João Maurício Galindo escreve: “Este é o décimo segundo CD lançado pelo barítono Walter Weiszflog com a organista Selma Asprino, encerrando a admirável coletânea de esmerada fatura que já se transforma numa referência para os apreciadores do gênero. Além disso, nunca será demais salientar esse verdadeiro garimpo musical praticado pelo artista, que, ao lado de peças dos mais consagrados compositores da música universal, traz à luz obras de compositores imerecidamente esquecidos.”


AMIGÃO DO PEITO

Um comentário: