Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NUDISMO EVANGÉLICO ?


ERA SÓ O QUE FALTAVA !!
 
Nudismo Evangélico em crescimento! 
 Agora parece que virou moda tirar a roupa para Jesus! O irmão não leu errado não. É isto mesmo. No Brasil já há vários grupos de evangélicos praticantes de nudismo realizando reuniões de oração do jeito que vieram ao mundo. Nos Estados Unidos e na Austrália há igrejas em que todos participam do culto nús, do pastor às crianças; da vovó à irmã bonitona.


E não são poucos os adeptos desta prática. Eles se chamam “naturistas cristãos” e tem até site, na verdade vários. Sim, pois pude identificar pelo menos seis grupos distintos em atuação no país.
Assim se definem:

Somos um grupo de cristãos de diferentes igrejas que descobriram na prática naturista uma forma de desenvolvimento pessoal, de comunhão mais profunda ou, em alguns casos, apenas uma saudável opção de lazer. Apesar do direcionamento predominantemente evangélico estamos abertos a cristãos de todas as correntes, já que não acreditamos na discriminação.

Assim como o cristianismo, o naturismo também não se restringe a grupos sociais específicos, sendo composto por pessoas das mais diferentes profissões, níveis de escolaridade, faixas etárias e classes sociais. Naturistas aprendem a enxergar o outro além dos rótulos: antes de sermos desta ou daquela classe social, desta ou daquela raça, desta ou daquela religião ou nacionalidade, somos antes de tudo, depois de tudo e em todo o tempo, seres humanos, criados à Imagem e Semelhança de Deus, e esta imagem é o que pode existir de mais sagrado e presente em todos.
A comunhão entre Deus e nudismo custou caro ao arquiteto curitibano Estevão Prestes, 31 anos. Evangélico há 14 anos e freqüentador da Praia do Pinho (Santa Catarina) há três, ele foi expulso da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual foi professor da escola dominical. “Quando meus hábitos foram descobertos, fui chamado pelos pastores a um conselho. Houve a leitura de acusação formal de comportamento imoral”, conta Estevão, que hoje é membro da Igreja Presbiteriana. “Não escondo que sou naturista, mas também não ando com crachá. Os que sabem, me aceitam”, garante.

Estevão gosta de orar sozinho na praia e de ler a Bíblia – nu, é claro: “A vivência naturista me aproxima da espiritualidade. Tenho momentos de comunhão com a natureza, com Deus e o com próximo”, justifica. Pureza não está ligada às roupas’. Há muitos evangélicos naturistas no Brasil. A pureza da alma não está ligada às roupas. Considero o naturismo uma visão da Criação. As pessoas ainda têm preconceito contra o nu porque por falta esclarecimento. Sempre fui atuante na Igreja e não esperava ser excluído de minhas atividades de uma maneira tão desagradável. Mas a religião não deixou de estar no meu dia-a-dia. Converso com Deus seja onde for. Não escondo que sou naturista. Não tenho do que me envergonhar.

Fonte: Freebusca - Marketing Digital
COMENTÁRIO DA DENISE:
É o famoso 'falso moralismo' !
Jesus não merece tamanha hipocrisia...
Não sou contra o nudismo, não...
Deixem o nudismo para os 'pecadores'.

TÁ CHOVENDO !...

6 comentários:

  1. Lamentável, triste e patético...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável e Hipócrita..
    Que cara de pau..
    Nao há palavras suficiente para descrever..

    ResponderExcluir
  3. Jogaram fora todos os seus preceitos ?
    Anularam todas assuasregras ?
    Apagaram da cabeça aquela história de 'os escolhidos' o resto é b.... ?
    Falsos moralistas é o que são.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Queridos Irmãos:

      Não é verdade, que acrescentar novos mandamentos aos das Santas Escrituras é pecado grave e até atrai maldição ?

      Deus, na Antiga Aliança deu 10 mandamentos, nem 11 nem 12 ! Um mandamento "Não andarás pelado!" não existe.

      Deus é infalível, não é ?
      Colocou Adão e Eva nus no Paraíso. Se for pecado andar pelado, Deus teria entregado o primeiro Homem e a sua Mulher premeditadamente ao Pecado e a Serpente, encarnação de Satanás teria dito a verdade, quando insinuou à Eva, que Deus estava passando atrás os dois. Não pode ser !!!

      Após o Pecado Original, os 2 se tamparam com folhas, e Deus, depois de desmascarar o Pecado Original costurou roupas de pele para o dois. Assim fala o Gênesis. Então tampar-se foi reação natural do Ser Humano ao Pecado Original e não mandamento nem castigo de Deus. O castigo foi, virarmos mortais e ter que ganhar nosso alimento com "suor no rosto".

      Jesus Cristo pagou até o "ultimo centavo" o Pecado Original e os nossos outros, que aprontamos depois. Então temos direito, no "Nome de Jesus Cristo" reivindicar a viver sob os mesmos direitos, incluindo a nudez, com existiam no paraíso antes do Pecado Original. A Bíblia não deixa dúvidas, mesmo que uns pastores morrerão de raiva, por eu dizer isto.

      Não adianta procurar trechos no Antigo Testamento, que condenam a nudez, pois já estamos na Nova Aliança. Segundo São Paulo estamos em Jesus Cristo "mortos para a Lei" (a Antiga Aliança estava sob o jugo da Lei). Jesus Cristo nos deixou apenas 4 estatutos a seguir:
      * Amor a Deus,
      * Amor próprio,
      * Amor ao Próximo com a mesma intensidade,
      * Amor ao inimigo.
      Andar e viver nu como um índio isolado não viola nenhum dos 4 estatutos.

      Quem jamais conhecia uma tribo no estado original, sabe que o índio nem é sacana nem fornicador. Eles têm suas regras bem claras, no que se refere ao respeito à mulher e a sexualidade.

      Abençôo Vocês no Nome de Jesus:

      Toivo Willmann

      Excluir
    2. AS ESCRITURA SE CUMPRINDO,E NO FINAL DOS TEMPOS,SURGIRAO,ENTRE OUTRAS IDIOTICES,OS FALÇOS DOUTRINADORES E FALÇOS MESTRES,ESSES PELADOS SAO INS SEM NOÇAO,MENTE CURTA,VEJA SE FICAR MOSTRANDO AQUELES CORPOS FORA DE FORMA,MAIS SE PARECENDO COM UM SALAO DO I.M.L,AUMENTARA A ESPIRITUALIDADE,VAO SE REUNIR COM OS OUTROS IDIOTAS QUE ACREDITAO EM ETEs.

      Excluir