Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

CAVALOS FEITOS DE ARTE

HORSES AND ART

TALL AND STRONG

4 comentários:

  1. Recebi este e-mail hoje:

    Olá!

    Só queria te agradecer por um blog tão legal. maestrocarlosgomes.blogspot.com.

    Quero agradecer pelo blog maravilhoso. Li o primeiro post "FIM DE TARDE" e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse :) Tudo está escrito correto, interessante e fácil pra ler. Gostei muito do post "NOSSO LINDO PANTANAL".

    Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego do mundo todo. Meu trabalho é negociar com os bloggeres sobre colocação de links para nosso site. Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipe legal e uma boa direção mas, infelizmente, não sei como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link. Não quero perder o meu emprego por causa disso e agora, em vez de enviar cartas para blogueiros, ficava lendo o seu blog...rsrs. Na verdade não tenho certeza se o link para "Brazil" "jooble-br.com", será útil no seu blog, mas se achar que será possivel de clocá-lo, vou ser muito grata! O site é mesmo legal, vai ajudar muito quem procura emprego. Desejo um bom dia! Mais uma vez obrigada por um blog tão interesante. Escreva mais.

    P.S. Você é "Leo"? Sempre gosto de falar com alguém deste signo :)

    ResponderExcluir
  2. O nome de quem me mandou este e-mail: Natália Peres

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente nao gostei Denise. Parece o vale dos ossos secos descrito na Biblia Sagrada. Therezinha. Beijos. 21/01/2012

    ResponderExcluir