Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FRITZ DOBBERT

Escola  de Música do Espírito Santo ganha o piano número 90.000 da Fritz Dobbert

A  escola vencedora do Concurso de Frase da Fritz  Dobbert  foi  a Vila da Música  de Vila Velha, Espírito Santo. A Fritz  Dobbert promoveu  um concurso de frase com escolas de música do Brasil todo para premiar com o  piano número 90.000 da marca, modelo 121 PT. A frase vencedora da Vila da Música foi: “Porque  só o piano Fritz Dobbert tem a magia de transformar simples toques em  verdadeiras sinfonias”. 
 A Vila da  Música fica na Rua Curitiba 185, em Itapoã, Vila Velha, Espírito Santo. 
 
A  escola participou  do Concurso: “Por que minha escola  merece ganhar um piano Fritz  Dobbert?”. A premiação acontece dia 10 de dezembro na sede da Fritz  Dobbert,  no endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 5028, São  Paulo.
Como  a escola ganhadora é de outro estado, os custos da viagem e hospedagem serão por  conta da Fritz  Dobbert,  sendo essa viagem destinada ao proprietário da escola e um acompanhante. Foram  mais de 400 escolas participantes de  todos os estados brasileiros.
Seguindo a tradição  de seus fundadores de contribuir para a formação musical e cultural do país, a  Fritz  Dobbert trouxe  para os profissionais de escola de música, um concurso  de  caráter exclusivamente cultural sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento,  onde as escolas puderam concorrer ao piano número 90.000 fabricado pela  Fritz  Dobbert.
O  concurso foi destinado a toda e qualquer escola sediada no território nacional,  inscrita no CNPJ-MF e com atividade comprovada exclusivamente na área de ensino  de música. Para participar a escola precisou se inscrever através do site  www.piano.com.br,  entre o período de 13 de outubro de 2011  a 30 de novembro de 2011 e criar uma frase que respondeu a pergunta: “Porque  minha escola merece ganhar um piano Fritz Dobbert?”.
Hoje,  por ser a maior indústria de pianos da América Latina e líder na produção de  pianos acústicos no Brasil, a Fritz Dobbert  é  referência entre os grandes nomes da música nacional e internacional,  professores e iniciantes, escolas de música, conservatórios e universidades.  

SEM PRECONCEITO 
 

2 comentários:

  1. Admirável a iniciativa da empresa. Esse gesto poderia es5timular as indústrias de instrumentos musicais a doarem alguns deles às escolas de música. Isso favoreceria grandemente as iniciativas de pequenas orquestras no nordeste e, lógico, de outras regiões fomentadoras do gênero. O que o Brasil precisa, urgentemente, é de cultura. Até sapatilhas de ballet seriam benvindas para Joinville e seu Ballet Bolshoi. Liliana

    ResponderExcluir