A escola vencedora do Concurso de Frase da Fritz Dobbert foi a Vila da Música de Vila Velha, Espírito Santo. A Fritz Dobbert promoveu um concurso de frase com escolas de música do Brasil todo para premiar com o piano número 90.000 da marca, modelo 121 PT. A frase vencedora da Vila da Música foi: “Porque só o piano Fritz Dobbert tem a magia de transformar simples toques em verdadeiras sinfonias”.
A Vila da Música fica na Rua Curitiba 185, em Itapoã, Vila Velha, Espírito Santo.
A escola participou do Concurso: “Por que minha escola merece ganhar um piano Fritz Dobbert?”. A premiação acontece dia 10 de dezembro na sede da Fritz Dobbert, no endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 5028, São Paulo.
Como a escola ganhadora é de outro estado, os custos da viagem e hospedagem serão por conta da Fritz Dobbert, sendo essa viagem destinada ao proprietário da escola e um acompanhante. Foram mais de 400 escolas participantes de todos os estados brasileiros.
Seguindo a tradição de seus fundadores de contribuir para a formação musical e cultural do país, a Fritz Dobbert trouxe para os profissionais de escola de música, um concurso de caráter exclusivamente cultural sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, onde as escolas puderam concorrer ao piano número 90.000 fabricado pela Fritz Dobbert.
O concurso foi destinado a toda e qualquer escola sediada no território nacional, inscrita no CNPJ-MF e com atividade comprovada exclusivamente na área de ensino de música. Para participar a escola precisou se inscrever através do site www.piano.com.br, entre o período de 13 de outubro de 2011 a 30 de novembro de 2011 e criar uma frase que respondeu a pergunta: “Porque minha escola merece ganhar um piano Fritz Dobbert?”.
Hoje, por ser a maior indústria de pianos da América Latina e líder na produção de pianos acústicos no Brasil, a Fritz Dobbert é referência entre os grandes nomes da música nacional e internacional, professores e iniciantes, escolas de música, conservatórios e universidades.
SEM PRECONCEITO
SEM PRECONCEITO
Bonito!
ResponderExcluirAdmirável a iniciativa da empresa. Esse gesto poderia es5timular as indústrias de instrumentos musicais a doarem alguns deles às escolas de música. Isso favoreceria grandemente as iniciativas de pequenas orquestras no nordeste e, lógico, de outras regiões fomentadoras do gênero. O que o Brasil precisa, urgentemente, é de cultura. Até sapatilhas de ballet seriam benvindas para Joinville e seu Ballet Bolshoi. Liliana
ResponderExcluir