Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

O CONVIVÊNCIA JÁ ERA !...


IMAGINE POR DENTRO !


O prefeito interino deve estar ficando louco com esta mudança de Presidente da Câmara para o 4º andar... só pode ser isso !
Imagine querer fazer uma 'gambiarra' num local que já foi interditado pelo Corpo de Bombeiros por causa dos milhares de problemas que tem !
Apenas uma parte destes problemas:
Inúmeras infiltrações pelas lajes e paredes, problemas com ligações elétricas fora das normas, fios expostos, quadros elétricos sem tampa e com ligações clandestinas, sujeira, camarim com esgoto a céu aberto, aparelhos de ventilação e ar condicionado quebrados, iluminação precária, acessos internos irregulares, extintores e hidrantes sem lacre e com data de validade vencida, caixas de hidrante sem mangueira, rotas de fuga sem iluminação adequada, entre outros.
O laudo técnico também considera o ambiente do teatro insalubre e desconfortável.


Será que precisa mais que isso ?


Se vão gastar novamente milhões de reais do dinheiro do povo, então derrubem a porcaria e construam um Teatro que mereça ser chamado assim... não um circo de horrores.


NO APÊ
 

2 comentários:

  1. Querer fazer uma "gambiarra"! mais uma? O teatro em si já é uma "gambiarra". Não vejo o que mais poderia ser feito para superar a já existente.....Liliana

    ResponderExcluir