Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ANIMAIS NO LÁPIS


 OS DESENHOS DE DOUG LANDIS
Um grave acidente na prática de wrestling (luta, arte marcial) lesou a coluna, Doug Landis perdeu os movimentos principais de braços e pernas. 
Foi pela iniciativa do irmão, triste por vê-lo cair em forte depressão, que Doug começou a desenhar e retomar o gosto pela vida. Ele pode ter perdido muito de sua liberdade física, mas conseguiu libertar seu espírito. 
Ele é categórico ao afirmar: “Encontrei um talento em mim, que me leva a crer que todo mundo tenha talento. Se eu posso fazer de alguma maneira, todos podem encontrar a sua própria maneira de fazer. Encontrar seu talento ajuda a ter esperança e a atravessar melhor a vida”.
Após recente exposição na Bélgica, onde seu trabalho recebeu resposta extraordinária, muitas oportunidades surgiram. Doug tem se especializado cada vez mais na anatomia de animais, principalmente os situados em via de extinção.
Muitas vezes arranjamos desculpas para não fazer as coisas devido às dificuldades, mas, quando há vontade de fazer, sempre há uma maneira de se conseguir.

 BELEZA NATURAL

2 comentários:

  1. Visite o site "Pintores com a boca e os pés".
    Exemplos de superação como este.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!Você desenha com o lápis nos lábios?!Que talento!DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir