Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CAVALO EM UNIVERSIDADE


UNIVERSIDADE DO CAVALO
 
A  Universidade do Cavalo é o primeiro centro da América Latina  especializado na formação, desenvolvimento e informação para a  equinocultura. Localizada entre Sorocaba e Salto de Pirapora, a 100km da  cidade de São Paulo a UC oferece programas e experiências teórico  práticas com os melhores profissionais do mercado e material didático  diferenciado, em Sorocaba ou em qualquer ponto do Brasil.
Elaboramos programas personalizados, fazendo com que sua vinda até a UC ou nosso programa em seu local sejam inesquecíveis. A UC é hoje referência nacional e internacional para a troca de conhecimento, experimentação e informação sobre cavalos, recebendo mais de 1200 alunos anualmente, vindos de todo o Brasil, Portugal, Argentina, Chile, Uruguai, México, entre outros.
Nossa agenda de cursos internacionais também é ampla e muito especial.  Programas absolutamente exclusivos nunca antes vistos no Brasil, sempre  com o reconhecido profissionalismo da UC aliado à ética, integridade e  comprometimento com os cavalos.
Podemos também criar programas que não estão em nossa agenda  convencional para grupos de amgos, empresas ou centros equestres. Para  isto, basta entrar em contato conosco e elaboramos juntamente com você  todo o curso.
Tudo isto aliado ao clima e a simplicidade da belíssima Fazenda Chaparral, e  nossas confortáveis instalações. Comida caseira, a já conhecida e tradicional bisteca no fogo, café no fim de tarde, e muita troca de informação e conhecimento sobre cavalos. Venha conhecer, experimentar e vivenciar um dos mais de 50 cursos da Universidade do Cavalo, e conheça o que os cavalos podem lhe oferecer de melhor !

BONS AMIGOS 

2 comentários:

  1. A foto do cavalo branco me remete a Pégasus...

    Mas voltando à realidade, achei a idéia FE NO ME NAL !! Espero que o Centro chinês de reprodução de pandas se torne uma universidade (acredito que já tenham know how para isso) também, assim como outros centros voltados para a vida animal selvagem ou não. Favorece e protege a fauna e diversifica a educação acadêmica. Liliana

    ResponderExcluir
  2. O cavalo branco remeteu-me a Napoleão. Acho que deveria ser uma especialidade veterinária.
    Especialidades mais ou menos logas de acordo com o porte do animal.
    A medicina em geral anda muito compartimentada e perde-se a visão do ser como um todo.

    ResponderExcluir