Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

LIXO... DE NOVO ? NÃO !!!!!


CHEGA DE PORCARIA  NA  TV
 COMENTÁRIO DA DENISE:
 Depois esse povo reclama de ser chamado de ignorante, semi-analfabeto, burro, subdesenvolvido e alienado... pudera, assiste todas as noites, colado na TV e babando, a esta porcaria chamada BBB... que deveria ser Big B.... pra combinar melhor.
É deste povo do BBB que este governo gosta tanto, é com o dinheiro deste povo que, muitas vezes, nem tem o que comer, que estes políticos engordam os bolsos e as cuecas.
E o pior é que, junto com esses ignorantes, há também muitos brasileiros até bem informados e instruídos... só eu conheço muita gente 'educada' que assiste a isso.
Enfim, gosto não se discute e tem quem goste de m....
Senta lá, em frente a um grupo de aliens, transando a céu aberto e esfregando na cara deste povo aloprado, peitos, músculos e bundas, exibindo sua insignificância existencial. É esta a única chance que eles tem pra tentar aparecer e, quem sabe, ir pra 'novela do horário nobre', mostrar seu 'talento'.

 
   FRASE DO DIA
 
 YIN YANG

2 comentários:

  1. Para competir com BBB, A fazenda e outros realities em andamento, a Band resolveu colocar o seu "primor", também, no ar. Trata-se de um reality baseado em mulheres ricas e débeis, muito mal feito, com script tão bizarro e pobre, que qualquer pessoa percebe a falsidade. São mulheres ditas extremamente ricas, peruando em frente às câmeras, dizendo abóboras dignas do Guiness, Fúteis, vazias, tolas ....e solitárias. Fortunas duvidosas, conduta idem, foi um festival de horror, no que concerne a decadência social. Fica combinado que, segundo Joãozinho Trinta, "pobre gosta de luxo", mas aquilo foi muito além. Nada se aproveita do programa. Nem cenário, uma vez que lojas muito sofisticadas foram oferecidas para gravação, imóveis de altíssimo luxo e até um avião para rápidas comprinhas em Paris. Só um idiota pode acreditar na compra de uma aeronave no esquema proposto. Delírio total. Deu vontade de vomitar. Liliana

    ResponderExcluir