LOGOTIPOS DE  PROPAGANDA
Significados      Escondidos
A arte de fazer um logo é expressar suas idéias, valores, produtos, etc, nas menores linhas possíveis, usando sempre cores simples.
Veja abaixo alguns exemplos de logos que souberam passar uma ou mais idéias e mensagens em simples linhas.
Começando       com o clássico logo do Carrefour, que depois de muitas teorias  sobre      alienígena de gorro e gorda de biquíni, vemos que é um  simples C      vazado.
Parece       só o nome da empresa escrito de forma estilosa, mas o VA na  verdade      significa o sinal analógico e o IO significa a linguagem  binária dos      computadores.
Reparem      na seta entre o E e o X. Velocidade.
A      seta amarela não é só um sorriso, sugere que na Amazon você acha tudo de A a      Z.
Clássico      sempre dá as caras aos domingos, o espaço entre o F e as linhas de      velocidade que formam o 1 forma outro 1.
Famoso      chocolate. Repare no urso que o alpe suíço forma.
As       penas coloridas do logo da emissora americana representam seus 6       departamentos, a cabeça do pavão representa o      telespectador.
Site      para compra de fonts, reparem que o My formam uma      mão.
Marca      genérica de Doritos, reparem nos dois Ts alegres e o molho entre      eles.
O      balançar na tacada de golf forma a cabeleira dos elmos dos guerreiros e seu      corpo forma o rosto do mesmo.
 
 Joalheira      novaiorquina chamada Snooty Peacock, reparem no pavão formado pelo rosto da      mulher.
Empresa      de avião que tem em seu logo uma seta apontando para… o      noroeste.
O       logo da ONG em prol da África tem à primeira vista só o mapa do  continente,      mas depois percebe-se uma criança e uma mulher se       olhando.
Families      é uma revista familiar do grupo Reader’s Digest, as letras ILI formam      membros da família.
O      espaço entre a perna e o braço tem o formato do mapa da      Austrália.
Elettro       Domestici é uma empresa de eletrodomésticos e eletrônicos  britânica, além de      formar suas inicias, o logo também forma uma       tomada.
O      logo do zoológico do Bronx tem as pernas das girafas formando seus prédios,      natureza no meio da cidade.
Sorveteria      americana que em seu logo faz referencia aos seus 31 sabores      disponíveis.
Companhia      área que tem entre suas letras, o desenho de uma      avião.
OOOOPS... ENGOLI !... 
 
 




















 
 
Muito interessante! Marisilda
ResponderExcluirAs pessoas que trabalham com esse tipo de arte são geniais.
ResponderExcluirMas sempre há quem veja além de ....