Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

HISTÓRIA DOS TULLIO 9



 º CONCERTO DA OSMC - 1968
TEATRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

 COMENTÁRIO DA DENISE:
E as autoridades públicas desta cidade de Campinas, desavergonhadamente, insistem em jogar para baixo do tapete esta parte da história da cidade !
Os secretários e seus assessores, até agora estão 'embrulhando' esta história, ou melhor, estão sempre 'em horário de almoço' ou 'em reunião', ou no 'banheiro'...
Aliás, esta conversa de que 'está em reunião' é a mais lavada conversa mole que existe.
Estou achando que terei que ter um pouco mais de paciência, mas não vai demorar muito.
Se eu me tornar vereadora, aí sim, faço isso tudo virar projeto de lei.
Será obrigação da Prefeitura e seus 'órgãos', respeitar - no papel - os fatos históricos desta cidade. Começando pelos Tullio.
Vão sim, colocar o nome dos Tullio neste histórico da OSMC ! Ah, se vão !
A paciência é uma virtude...  vamos esperar... mas vão ter que me aguentar, isso eu garanto !
Enquanto isso, vou colocando aqui, pra quem quiser ficar a par, TODA a gestação da atual OSMC, que as autoridades da época + o maestro substituto do Maestro Luiz de Tullio, lhe usurparam.
É fácil e cômodo roubar-se o que já está pronto, não é ?
  
O MAR É ROSA...

2 comentários: