AIR BRINDA PLATEIA COM VIAGEM SONORA E VISUAL
by Paula Ribeiro
DUO FRANCÊS, AGUARDADO HÁ 15 ANOS NO BRASIL, FOI DESTAQUE DO FESTIVAL NATURA NÓS, SÁBADO, EM SÃO PAULO
"Teletransporte ao vintage.
Assim pode ser definido o show que a dupla formada pelos franceses Jean-Benoit Dunckel e Nicolas Godin, o Air, fez na Chácara do Jockey em São Paulo no início da noite de sábado, como parte do Festival Natura Nós.Um telão com imagens psicodélicas completou o visual do palco, constantemente esfumaçado, dando a impressão de um sonho.
O ar blasé e vintage já era esperado pelo público que aguarda uma visita dos franceses há 15 anos, quando brindaram o público com o surpreendente álbum de estreia, Moon Safari.
Até o clima pareceu estar ouvindo o som que contém influência clara de Serge Gainsbourg, Pink Floyd, Jean-Michel Jarre e pitadas de Dick Dale, de repente, as nuvens que nublavam o céu, deram espaço à Lua.
Em apenas 55 minutos de show, Air conseguiu fazer um passeio pelo tempo de estrada e tocou 13 músicas.
E o público embarcou na viagem com prazer e ficou extasiado com os sons dos sintetizadores comandados por Godin, a guitarra de Dunckel e uma bateria bem tocada.
Com uma apoteótica apresentação de La Femme D'Argent, os dois se despediram do público bem na ponta do palco, disseram que pretendem retornar em brave e se foram."
--------------------
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm evento especial!
ResponderExcluir