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quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PRÊMIO ABT - PRIMEIRA COLOCADA


 PRÊMIO  ABT - PRIMEIRA COLOCADA - CATEGORIA CAMPANHA MOTIVACIONAL DO X PRÊMIO ABT

A Empresa do meu filho - MOTIVA CONTACT CENTER - foi a primeira colocada do X Prêmio ABT - Associação Brasileira de Telesserviços - e a mãe-coruja está babando...
Ele não vai gostar nem um pouco de eu colocar aqui no blog, mas eu nem ligo...rsrs...



A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços é a principal Entidade representativa do setor. Fundada em 1987 por profissionais pioneiros em teleatendimento no Brasil, a Associação reúne atualmente empresas entre as próprias centrais de atendimento e fornecedoras de soluções e de tecnologia, e vem acompanhado o crescimento e a profissionalização da atividade, investindo em capacitação, auto regulamentação e ética.

     A acelerada expansão da atividade, iniciada no final da década de 90 com a privatização das empresas de telecomunicação e a maior facilidade no acesso a linhas telefônicas pelo consumidor, fez do país um dos principais pólos de prestação de serviços por telefone do mundo. A busca constante de aprimoramento no relacionamento com os clientes impulsionou o desenvolvimento de soluções em tecnologia, com reflexos no faturamento e na geração de empregos. O setor de telesserviços tem crescido, em média, 10% ao ano.

     Atualmente as empresas de call center já empregam mais de um milhão de pessoas em todo o país. Cerca de 45% desses cargos são ocupados por jovens em seu primeiro emprego, o que faz do setor uma porta de entrada no mercado profissional para jovens, sem a necessidade de experiência anterior, garantindo a oportunidade de trabalhar em grupo e em contato constante com novas tecnologias da informação.

     Para sustentar seu crescimento, o setor investe solidamente no treinamento dos colaboradores. Durante todo o ano, a ABT p
romove, através de parcerias, cursos de especialização aos profissionais do setor, com o objetivo de formar novos funcionários e reciclar quem já está no mercado. Individualmente, para melhorar a capacitação de seus colaboradores, as empresas de contact center também investem em universidades corporativas e parcerias com instituições universitárias (criando, por exemplo, MBAs em call center).

     O crescimento do telesserviço também é responsável por impulsionar outros setores agregados, como:

tecnologia, que inclui estrutura de telefonia e atendimento, softwares e hardwares;

mobiliário e arquitetura, para a estruturação de grandes centros de atendimento;

recursos humanos, que inclui consultorias, empresas de recrutamento ou de treinamento de pessoal.

     A ABT e o setor são os maiores defensores da permanente busca da qualidade, das boas práticas de atendimento e da excelência na prestação de serviços. O aprimoramento dos relacionamentos envolve todas as áreas da sociedade, empregados e consumidores em geral. Assim é a ABT, uma associação constantemente empenhada em contribuir para elevar o potencial do setor e de cada uma das associadas. 



 GALERIA DE FOTOS DA ENTREGA DO  X PRÊMIO ABT
  Agora, me digam, é pra babar, não é ? kkk...
 Falando sério agora, essa moçada merece e muito, cada pedacinho de momento desta noite de sucesso !
Uma Empresa jovem, de gente jovem, unida por um único objetivo e olhando todos, sem exceção, para a mesma direção... o futuro !
Essa gente de bem consigo e com a vida é que faz o Brasil de hoje e de amanhã.
Se eu não babar, quem há de ? (desculpem a falta de modéstia de uma mãe bobona e babona... rsrs...


E Gustavo... não deleto esta postagem... nem morta !!!
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FRASE DA VEZ:

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." (Einstein)
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FOTO-MAGIA:
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