Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ARTE VINTAGE

relojes web gratis
SEMANA HALLOWEEN





PINTORA  TRISH BIDDLE - Belgrade Dixieland Orchestra








                     Você já teve um  daqueles dias quando você vê um comercial na TV ou um anúncio de  revista de viagens, onde a imagem a faz suspirar, sonhar e imaginar?  Você imagina .....
       Você imagina que você está no seu caminho para o  aeroporto, porque chegar lá já é metade da diversão, bolsa Prada na mão.  Você chega em sua suite de luxo, abre as portas francesas para a vista  incrível e a brisa do oceano. Inspirada por um cocktail, mojito, ou talvez algo com côco.



               De repente, é transportada  abruptamente de volta à realidade por um operador de telemarketing ....  oh bem ..  Próxima cena Paris, ou é Milão ? 
Onde quer que seus sonhos possam levá-la, a realidade pode esperar.  
Fugindo da rotina diária sob a torre Eiffel ou o Louvre, estrada 1 e Rodeo Drive, NYC ... e  Cappuccino em Florença.  Vestida e pronta para qualquer coisa em um  conversível vintage com o melhor amigo das meninas, um galgo italiano.



              Nascida  em Minneapolis, Minnesota, a artista americana Trish Biddle estudou no  Instituto de Arte de Dallas, antes de iniciar sua carreira como  ilustradora e designer têxtil.  
Seu  processo de desenho, pintura e desenho, eventualmente se fundiram em  telas, criando imagens românticas e seu inconfundível estilo Art Deco  em  pinturas figurativas. 


                   Sua perícia em captar a natureza e a luz cria telas ricamente coloridas de tirar o fôlego. Com  um estilo bem definido, movimentos amplos e românticos e cores  vibrantes, Trish viaja o mundo e gosta de traduzir suas experiências em óleo sobre tela. 


--------------------- 
FRASE DO DIA: 



"Para enxergar claro, basta mudar a direção do olhar."  (Antoine de Saint-Exupéry)
---------------- 
FOTO - O PENSADOR


-----------------

Um comentário: