Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ALMOÇO DA ABAL

   
ALMOÇO DA ABAL !


                   No próximo 24 de outubro, domingo, a partir das 12:00 horas, a ABAL Campinas  vai realizar mais um ALMOÇO LÍRICO, cuja finalidade é promover a  confraternização entre aqueles que gostam de boa música e apóiam a causa  da preservação do gênero lírico, no berço do grande compositor, Maestro  ANTONIO CARLOS GOMES.

                   A adesão foi  estabelecida em R$ 30,00(trinta reais), estando nesse valor tudo  incluído: entrada (salgados e aperitivos), almoço, sobremesa, bebidas  (cerveja, água mineral e refrigerantes), e café. Como de costume,  teremos a parte musical a cargo dos cantores e da pianista Ana Carolina  Sacco. No repertório, músicas italianas, espanholas, americanas,  francesas e brasileiras. Teremos o sorteio de vários brindes. Será na  sede da Associação dos Rotarianos de Campinas (avenida Benjamin  Constant, 1704, em frente à Santa Casa).

                Sua presença é importante para demonstrar o estímulo às iniciativas da ABAL Campinas,  entidade que – graças a pessoas como você - caminha para 29 anos  oferecendo recitais e concertos gratuitos para a população, encorajando  cantores e promovendo a revelação de jovens valores para a Arte Lírica.  Contamos com você e sua família.
----------------
FRASE DA VEZ:



"Toda alma é uma música que toca." (Rubem Alves)
------------
FOTO QUE SURPREENDE:



-----------------

Um comentário: