Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

QUEM ESPERA... CANSA !


relojes web gratis


ESTOU À ESPERA ATÉ HOJE, DA RESPOSTA DOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINAS:


CUJOS E-MAILS SÃO:

SERÁ QUE ASSESSOR DE VEREADOR NÃO RESPONDE E-MAIL NENHUM, O DIA TODO ?
FAZ O QUÊ ? NADA ?

                            Quero saber como fica a verba da semana de CARLOS GOMES, que é obrigada, POR LEI, a "aparecer" e a servir às comemorações do mes de CARLOS GOMES.
 O ano está terminando, vocês todos vão sair de férias "de verdade"e a verba, de novo, mais uma vez, pra variar, "dança" ?
                     Fui muito ingênua: solicitei esta verba "depois" das eleições !
Os que se candidataram a deputado, não entraram e nenhum vereador foi eleito, então, não estão nem aí, não é ?

                    Mas desta vez não vai ficar por isso mesmo, não ! Em 2011 vou lançar meu livro e não vou poupar ninguém: vou aproveitar todos os meios de comunicação que eu fôr e eu irei, vocês sabem disso, e vou dizer os nomes de um por um, de quem fez... de quem não fez... de quem disse que faria e não fez... de quem fez pela metade...e de quem fez mal feito.
Ainda há tempo !

                         Não estou pedindo favor nenhum, mesmo porque CARLOS GOMES não precisa do favor de ninguém, muito menos de Campinas.
Estou a exigir o que é LEI, sr. prefeito e sr.secretário de cultura !
Dezembro está aí !...
--------------------
FOTO ANTÁRTICA:
-------------------



2 comentários: