Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É A CARA DO PT !

relojes web gratis
SEMANA HALLOWEEN
 


É A CARA DO PT: A IGNORÂNCIA EM AÇÃO...

 APOSENTADO QUE CUIDAVA DA ÁREA FOI PROIBIDO DE CONTINUAR A  AÇÃO
by Fábio Trindade

"O aposentado Arnold Adolph Steger, de 79 anos, cuidava de uma área de aproximadamente 15 metros do canteiro há mais de 20 anos, foi proibido de continuar a jardinagem depois que o Departamento de Parques e Jardins concedeu adoção do espaço a uma empresa privada.
Segundo Steger, alguns jardineiros estiveram no canteiro esta semana e arrancaram algumas plantas que ele tinha plantado e cultivado, além de acrescentar outras espécies e objetos de decoração, como pedras de jardim.
"Eles rastelaram toda a grama esmeralda que eu comprei e coloquei no local sem falar nada. Faz mais de 20 anos que presto serviço nesse canteiro sem onerar qualquer valor à Prefeitura, e agora eles aparecem aqui e tiram tudo que fiz justamente porque a Prefeitura nunca fez nada. Isso é um absurdo.", criticou.
 O aposentado contou que, assim que viu os homens trabalhando no local, foi tentar impedir o trabalho e saber porque aquilo estava sendo feito, mas afirmou que os funcionários alegaram apenas que poderiam fazer "o que bem entendessem", já que tinham contrato com a prefeitura.
"Inclusive, me ameaçaram, falando que eu poderia ser processado por invadir e plantar em local público sem autorização."
Há dois meses, Steger entrou com um pedido de adoção do local na prefeitura porque alguns homens, segundo ele, se dizendo fiscais do DPJ, questionaram se ele teria autorização para trabalhar no canteiro ou se tinha adotado a área.
"Liguei várias vezes no DPJ para saber o que estava acontecendo e por que ainda não tinham respondido meu processo e ninguém sabe de nada."
E o DPJ alegou o seguinte:
"Como o espaço já foi cedido a uma empresa privada, o senhor Arnold não consegue fazer a adoção.  Agora, a empresa começou os trabalhos de paisagismo no canteiro, de acordo com o que apresentaram e apenas ela e o DPJ podem atuar no local."
-------------
COMENTÁRIO DA DENISE: 

Pois é... é a cara do PT esta atitude de desrespeito a um cidadão de 79 anos, que só fez embelezar um terreno público que estava, dentre os milhares espalhados por Campinas, abandonado e horroroso.
Sei como isto está afetando este senhor, pois, meu marido e eu já fizemos a mesma coisa quando moramos em Caraguatatuba: morávamos de frente para o mar, e em frente de nossa casa, havia um "cotovelo" de terreno público, que era só mato e formava poças de lama, quando chovia.
Fizemos daquele "cantinho", um jardim tão lindo, que passou a chamar a atenção das pessoas que moravam nas redondezas e dos turistas e até no jornal saiu.

Esta prefeitura de Campinas é uma verdadeira piada... e o pior é que "aquela senhora vermelha" ganhará esta eleição, porque o brasileiro é ignorante e burro e sabemos que nossa prefeitura é PT também.
Aliás, esta atitude com o sr. Steger é genuinamente petista: age com truculência, como uma ditadura e passa por cima das pessoas, como um rolo compressor.
Querem um exemplo?
Forçam os funcionários a participarem de carreatas petistas e a assistirem e urrarem nos comícios da "senhora vermelha". Quem não fôr... rua.
Faz os funcionários assinarem documentos dizendo que irão votar no PT, se não assinam... rua.

Pessoas de bem, como o sr. Steger, são tratadas assim, como lixo, como uma pedra de jardim que está no caminho.
Sabe, sr. prefeito, o senhor deveria fazer uma visitinha na Holambra e ver (e aprender) como é que se deve tratar os idosos.
A propósito, sr. prefeito, o sr. Steger é estrangeiro, por isso cuida da natureza e proporciona às pessoas que passam por este jardim, beleza... perfume... sombra...
Se ele fosse brasileiro, estaria pixando o chão ou arrancando as plantas e as placas da praça.

Se sua prefeitura não quer fazer, deixe que os cidadãos de bem o façam !
A fama  de praças tratadas acabará  recaindo na prefeitura mesmo, uma vez que ninguém que passa por ali (fora os moradores) sabe que não é a prefeitura que faz e sim, o povo !! 
---------------
FRASE DA VEZ: 

"O ignorante não pode ser piedoso." (Texto Judaico)
------------
 FOTO ALADA
 ----------------

Um comentário: