Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MEU AVÔ SANT'ANNA GOMES

relojes web gratis
MEU AVÔ SANT'ANNA GOMES

SANT'ANNA GOMES É DESVENDADO EM TESE
 "Quando se fala em ópera, maestro, compositor, um nome logo vem à cabeça do campineiro: CARLOS GOMES.
Pouca gente sabe que ele tinha um irmão mais velho, Sant'Anna Gomes. (...)
A fim de devendar o universo deste maestro, o músico Alexandre José de Abreu destinou 3 anos à pesquisa que deu origem à sua tese de mestrado.
Considerado um grande gerenciador, Sant'Anna atuou em diferentes ramos que viabilizaram um suporte cultural em Campinas. (...)
A pesquisa rendeu um belo achado que, segundo Abreu, foi a maior contribuição de seu estudo: a descoberta da Valsa Clube Campineiro.
Apesar do elo muito forte entre os irmãos, em questão de música, os estilos se distanciavam;
Sant'Anna pendeu para gêneros populares, com caráter funcional.
Apesar de finalizada, afirma que a tese possui algumas lacunas, as quais ele pretende completar com o tempo."
 Minha bisavó Alzira Gomes - filha de Sant'Anna Gomes, com meus filhos e eu
--------
FRASE DA VEZ:

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue." (Luiz Gasparetto)
-------------
OLHAR DE MÃE
--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário