Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E POR FALAR EM "SALA CARLOS GOMES"...

relojes web gratis
É uma vergonha aquela sala !
Tirem o nome de CARLOS GOMES de lá !
Coloquem: SALA DE DESPEJO, SALA DAS VASSOURAS, SALA DE ENTULHO, SALA DAS BARATAS... qualquer coisa assim cairia perfeitamente bem.
Não preciso ficar falando aqui e gastando meu tempo com repetições... bastam as fotos:
Isto é o que tem por trás daquele pano azul horroroso e já gasto...
Este é um dos cantos bonitos e aconchegantes da "Sala", com seu "sofá de concreto" descascado:
 Paredes primorosamente pintadas e bem acabadas, com material de "primeira":

Infiltrações por todo canto... e olhem onde é colocado o livro de assinaturas:
Tem-se a impressão de que o teto vai cair nas cabeças dos cantores, que estão no "palco":

E na cabeça do público...
Sr. "Secretário da Cultura da Cidade de Campinas", cuide direito da Cultura como deve, como compete ao seu "cargo"... ou... deixe outro fazê-lo, de preferência um campineiro, porque "pimenta na cidade dos outros não arde", sabe sr. secretário ?
Já lhe disseram que Campinas não é só Orquestra Sinfônica ? A propósito, o sr. sabia que os fundadores dela foram os maestros JOÃO DI TULLIO e SALVADOR BOVI ?
Não, né ? Claro, o sr. não é daqui, não é ?
Mas o sr. sabe sim, pois, já lhe contamos esta história de Campinas várias vezes. Colocou embaixo do tapete também... mas não vem ao caso agora.

Gente... mesmo com todo este nojo de lugar e estrutura, esta gente valorosa, que faz Arte, que vive e respira Arte... com suas vozes divinas... encontram motivação dentro de si próprios e por amor à Arte e às pessoas que se deleitam com suas apresentações, vestem-se como se estivessem na Ópera Garnier em Paris: com fraques, smokings e lindos vestidos e estolas. Uma Broadway !!! The show must go on !
It's show time !!
E no sábado, deram um SHOW !!
O vereador Sebá Torres, presente ao show, pode testemunhar o que achou do que viu. O que ele viu foi gente brilhando no "palco", cantando e representando com a alma !! Apesar do lixo de sala. Ficou tão choado que prometeu lutar pela ABAL.
O quartinho de despejo da qualquer casa é bem melhor que "aquilo" !!
Campinas realmente, por esta gente que se "encarrega" de sua vida cultural, NÃO merece... porque colocam na administração pública, pintos de outros terreiros. Eles que vão cantar pra lá !

E quero deixar uma coisa bem clara aqui:
Ninguém da ABAL abre a boca pra reclamar de nada e ninguém tem nada a ver com o que escrevo aqui. Esta é a MINHA opinião ! Que não se entenda mal ou errado. A ABAL não é responsável por MINHAS palavras.
-----------



Nenhum comentário:

Postar um comentário