Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

UMA ARTE ENCANTADORA

relojes web gratis
ANNA RAZUMOVSKAYA 

                    Uma educação artística formal extensa constitui a espinha dorsal do estilo muito distinto de Anna Razumovskaya.
Educada na Universidade Estatal da Rússia para as artes como uma artista de classe alta, de 1992 a 1995, ela passou a estudar ainda na Alemanha, Bélgica e Holanda, imbuindo sua arte com um élan europeu e cosmopolita. 
                       O uso de muitos detalhes no espaço positivo é complementada por fundos impressionistas que servem para definir mais detalhadamente o assunto, contribuindo para a assinatura rica e estados de espírito sugestivos de Anna.

Vibrante em cores e temas, a arte de Anna fala com as pessoas visceral e pessoalmente, acendendo lembranças do passado e convidando à reflexão. 
                     A obra manifesta um mundo ideal, nem o passado nem o futuro.
Em seu trabalho, Ana cria uma realidade oposta, abertamente sensual, fascinante e expressiva, retratando sugestivamente humores e paixões através de cor, movimento e expressão.
A cortina de tecido luxuoso e a criação de delicadas peças de roupa sobre a carne, ilumina a valorização da artista, e seus modelos exibem uma bela pose, descuidada e sem pressa.
Este ano, no New York Art Expo de Março de 2008, com um espantoso reconhecimento na seção "Platinum", a demanda pela coleção de Anna foi assustadoramente grande. 
                  Agora, seus originais e edições limitadas estão sendo classificados como peças "raras" em todo o mundo com uma disponibilidade limitada para o público.
Há muitas obras de Anna, que pertencem a coleções particulares, nos Estados Unidos, Canadá, Áustria, Holanda, França e Austrália. 

GALERIA DAS OBRAS DE ANNA RAZUMOVSKAYA
--------------------
FRASE DO DIA: 

"A arte é um instante de eternidade e perfeição." (V. Avelino)
--------------
HOJE ESTÁ MUITO FRIO, NÃO ?


---------------

Um comentário: