Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SALTANDO DESAFIOS

relojes web gratis
LOUANNE LIE MIYASADA, DE 14 ANOS, ESTÁ PERTO DE REALIZAR O SONHO DE ESTUDAR NUMA GRANDE ESCOLA INTERNACIONAL DE BALLET CLÁSSICO
by Vilma Gasques


                    "O sonho de passar em uma seletiva para estudar balé em uma escola internacional, começou a ser realizado pela jovem Louanne Lie Miyasada, de 14 anos. Ela foi selecionada na única etapa nacional do Youth America Grand Prix 2010, um dos mais respeitados concursos internacionais de dança, que oferece bolsas de estudo nas melhores escolas da Europa e dos Estados Unidos, para os bailarinos que se destacam na competição.
                    Moradora de Campinas e aluna da Academia Ballet & Cia, Louanne foi a única bailarina representante da região, selecionada na competição, que teve mais de 190 candidatos de todo o país.
                   No total, 40 competidores brasileiros conseguiram passar pela etapa nacional e vão representar o Brasil na etapa mundial de balé clássico, em Nova York, entre os dias 17 e 20 de março do próximo ano.
                   A seleção de bailarinos é feita uma vez por ano no Brasil, por profissionais de várias academias.

Louanne iniciou seus estudos de balé aos 5 anos.
Aos 12 foi para a Academia Ballet & Cia.
                  Antes de fazer a apresentação para a seletiva do Youth America Grand Prix 2010, ela fez diversas participações e recebeu premiações nas competições regionais.
                 Para as aulas avaliativas de balé clássico com o juri internacional, ela fez uma apresentação solo, estilo livre e uma variação clássica de repertório do balé Dom Quixote.

----------------
FRASE DA VEZ:

"Se a dança for certa não deve haver um único movimento desnecessário."
(Fred Astaire)
-----------
LÁ VOU EU !!!!!!!!


----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário