Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

QUASE NINGUÉM FICOU SABENDO !

relojes web gratis
CARLOS GOMES ABRE PRIMAVERA DOS MUSEUS
O Museu da Cidade (Muci) está abrigando a exposição "CARLOS GOMES EM PERSPECTIVA", com a apresentação de aspestos da vida e obra de ANTONIO CARLOS GOMES, um dos maiorres compositores brasileiros de todos os tempos, que mantém, ainda hoje, seu nome como um dos grandes ícones da cultura nacional.
A exposição, que acontece até o dia 16 de outubro, faz parte da programação da Primavera dos Museus 2010, um evento realizado anualmente pelo Ministério da Cultura, a fim de aproximar os museus de sua comunidade, para a construção de um espaço plural, vivo, múltiplo e atul.

"Como setembro é o mes CARLOS GOMES, resolvemos montar essa exposição para homenageá-lo e para que a população possa conhecer o trabalho desse compositor", declarou a coordenadora do Museu da Cidade.
------------------
COMENTÁRIO DA DENISE:
Pois é... esta porcaria de cidade de Campinas faz divulgação de tudo... menos de sua estrela maior que é CARLOS GOMES.
Achei esta notícia... já "passada", no jornal "Integração" !
Eu não ví nenhuma publicidade a este respeito no jornal Correio Popular !
Já não se fez porcaria nenhuma para CARLOS GOMES em seu mes (30 dias !!!), porque há alguns anos a verba concedida POR LEI à Semana/ Mes CARLOS GOMES, em sido "roubada" dele e colocada sabe-se Deus aonde !
E quando alguém faz algo de bom... passa absolutamente desapercebido.
Estou até agora esperando alguma notícia das providências que estão sendo tomadas a respeito desta verba. E esta espera tem um limite !
E a porcaria da EPTV, que sabe mandar funcionários à Itália para "pesquisar" sobre CARLOS GOMES, pra depois produzir aquele lixo de especial também só sabe divulgar o que lhes interessa.
Portanto, uma iniciativa valorosa, de apresentar ao público a vida e a obra de seu expoente maior... ficou no rodapé... ou pior... não se divulgou apropriadamente.
Uma pena !...


Mas tem uma coisa: esta verba SAI... porque em 2011, Setembro será MESMO de CARLOS GOMES !
-----------------
FRASE DA VEZ:
 "Desrespeito é a arma do fraco e a defesa contra seus próprios sentimentos indesejados e desprezíveis." (A. D.)
-------------
 LUZES DA RIBALTA


 ---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário