Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

JUNTANDO FORÇAS

relojes web gratis
EMISSORAS APOSTAM EM COPRODUÇÕES COMO FORMA DE INOVAR PROGRAMAÇÃO
by Paula Ribeiro
                            "Quem presta atenção nos créditos finais de programas televisivos, repara que a maioria das atrações inovadoras é resultado de coprodução com produtoras independentes.
Isso não acontece somente no Brasil.
No mundo todo, a coprodução é uma tendência, vista como forma de arejar a grade.

PROGRAMA CQC, DA BAND, É RESULTADO DE PARCERIA COM PRODUTORA

                             Quase todos os canais da TV aberta, possuem em sua programação atrações que são resultado de uma negociação intensa entre produtoras e canais.
 A Band, por exemplo, deu uma guinada em sua audiência com a aquisição do CQC - Custe o que Custar - uma parceria  entre a emissora e a produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, que tem mais 3 programas  na grade da emissora e negocia outros para 2011.
A coprodução é um processo de evolução e também uma opção de gestão da emissora que só tem resultado positivo, se for feito com franqueza.
-----------
FRASE DA VEZ
“Todas as inovações eficazes são surpreendentemente simples. Na verdade, maior elogio que uma inovação pode receber é haver quem diga: isto é óbvio. Por que não pensei nisso antes?” (Peter Drucker)
----------- 
 PRONTA PARA A AVENIDA !
 
 --------------

Um comentário:

  1. Inovar é preciso, principalmente em relação á televisão.

    ResponderExcluir