EMISSORAS APOSTAM EM COPRODUÇÕES COMO FORMA DE INOVAR PROGRAMAÇÃO
by Paula Ribeiro Isso não acontece somente no Brasil.
No mundo todo, a coprodução é uma tendência, vista como forma de arejar a grade.
PROGRAMA CQC, DA BAND, É RESULTADO DE PARCERIA COM PRODUTORA
Quase todos os canais da TV aberta, possuem em sua programação atrações que são resultado de uma negociação intensa entre produtoras e canais.
A Band, por exemplo, deu uma guinada em sua audiência com a aquisição do CQC - Custe o que Custar - uma parceria entre a emissora e a produtora Eyeworks Cuatro Cabezas, que tem mais 3 programas na grade da emissora e negocia outros para 2011.
A coprodução é um processo de evolução e também uma opção de gestão da emissora que só tem resultado positivo, se for feito com franqueza.
-----------
FRASE DA VEZ
“Todas as inovações eficazes são surpreendentemente simples. Na verdade, maior elogio que uma inovação pode receber é haver quem diga: isto é óbvio. Por que não pensei nisso antes?” (Peter Drucker)
----------- PRONTA PARA A AVENIDA !
--------------
Inovar é preciso, principalmente em relação á televisão.
ResponderExcluir