Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

JUSTO PROTESTO


  UM JUSTO PROTESTO




 Minha amiga,  Marisilda Tescaroli, a seguinte reclamação na Ouvidoria da Prefeitura de Campinas:

"Estamos  no MES de CARLOS GOMES, o maior campineiro, quiçá o maior músico das  três Américas. Há toda uma programação da sociedade civil em cooperação  com a Secretaria de Cultura e isso não aparece no portal: tem adote uma  árvore, tem adote um animal, tem aniversário de evento literário... Tudo  ótimo! Mas e CARLOS GOMES ?
Ele não merece sequer uma linha no portal ?  Hoje temos a final do concurso de cantores (tem gente de São Paulo, Rio  de Janeiro e outras cidades) e nem uma linha, nem uma menção. Esse é meu  desabafo, ao mesmo tempo reclamação, ao mesmo tempo sugestão.  Atenciosamente.
----------------

FINAL DO CONCURSO DE CANTO LÍRICO ACONTECE ESTA NOITE








                Hoje, sexta-feira, 24 de setembro, às 20 horas, dentro dos eventos do Mês de CARLOS GOMES, no auditório do Centro de Ciências, Letras e Artes (CCLA), terá lugar a final do III Concurso Estímulo para Jovens Cantores Líricos que escolherá a Melhor Voz Masculina, a Melhor Voz Feminina e o Melhor Intérprete de CARLOS GOMES.


      Nas semifinais foram classificados os finalistas: Laura Duarte, soprano; Clarissa Monti Lettieri, soprano; Mayra Terzian, soprano; Ewandro Stenzowski, tenor; Camila Provenzale Titinger, soprano e Joyce Lima Martins, soprano. Os concorrentes serão acompanhados ao piano por Chiquinho Costa e Diego Munhoz.




      Nesta final, aberta ao público, os finalistas apresentarão três peças, sendo uma de confronto, extraída das óperas de Antonio CARLOS GOMES.  Os prêmios do concurso são oferecidos pela Secretaria Municipal de Cultura, a realização é do CCLA e o apoio técnico, da ABAL Campinas.  


-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário