Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DANILO GENTILE EM BRASÍLIA



DANILO GENTILI APRESENTA SHOW INÉDITO SOBRE POLÍTICA ESTA SEXTA-FEIRA EM BRASÍLIA - UOL TRANSMITE AO VIVO

                       Às vésperas da eleição, o comediante Danilo Gentili, integrante do "CQC" (Band), apresenta em Brasília show inédito, em formato stand-up, que aborda exclusivamente a política brasileira. A apresentação de "Politicamente Incorreto" ocorre esta sexta-feira (1º) a partir das 21h no Teatro Nacional, com transmissão ao vivo pelo UOL, que pode ser visto também no iPad e no iPhone (m.uol.com.br).

                    “A ideia de fazer um show só sobre política me acompanha desde que comecei a fazer stand-up. Ela se intensificou quando o TSE [Tribunal Superior Eleitoral] focou como nunca naquele tal artigo 45 que censurava os humoristas. Pensei ‘Internet não é Brasil. Ali terão que engolir’. Depois a tal lei de censura caiu e eu não gostei muito, porque seria muito mais emociante fazer o show com essa lei em vigor”, diz Gentili.

                         O artigo 45 mencionado pelo humorista impedia que fossem feitas sátiras com os candidatos, partidos e coligações a partir de três meses antes da eleição. No último dia 2 de setembro, o STF (Supremo Tribunal Federal) aceitou ação da Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) que pediu a suspensão dos incisos II e III do artigo, liberando o humor durante as eleições.
No show de Gentili, além das piadas do humorista, baseadas “até mesmo em assuntos que ninguém mais toca, como escândalos passados”, há a participação de outros dois comediantes de stand-up. Rogério Morgado faz improvisações com o público já na fila do teatro, antes de Gentili subir ao palco, e Fábio Silvestre mostra ao espectador as “propostas bizarras para um mundo melhor” do candidato Ninguém (veja os vídeos do candidato).

                    “A intenção do show é proporcionar que se ria deles [dos políticos], antes que eles riam de você. Esperar que eu influencie alguém na hora do voto é como esperar que um ateu indique qual religião deve seguir”, opina Gentili.
Além da sessão oficial transmitida pelo UOL às 21h, com ingressos esgotados, “Politicamente Incorreto” tem duas sessões anteriores na mesma sexta-feira -- uma às 17h e outra às 19h, estas ainda com ingressos à venda (saiba onde comprar abaixo).

Para acompanhar a transmissão ao vivo pelo UOL, sexta-feira (1º) às 21h, acesse: http://tvuol.uol.com.br.

IMPERDÍVEL !!
------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário