Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

RECADO AO SENHOR 903

RECADO  AO  SENHOR  903
Rubem Braga 
 Hoje, fizemos o sorteio de 'amiga invisível' em minha querida Comunidade do Orkut - NET'S FRIENDS, que pertence à Mari !
E fiquei muito feliz de ser a 'invisible friend' (nem tão invisível assim, pois, sabemos quem são as amigas) de uma mulher fascinante, daquelas que são especiais, sabem ?
 Inteligente, interessante, culta, atualizada, atuante, gentil, feminina, sincera, sensata... dona de atributos essenciais a uma mulher...
Carmen, minha amiga-com-nome-de-ópera... esta é especialmente pra você !




FLORES PARA MINHA AMIGA CARMEN !

8 comentários:

  1. Gostei Denise.Carmen merece tudo isso e o Céu tambem rs Obrigada por ser tão presente na nossa Comunidade e tem sido uma honra ser sua conterrãnea tambem.Duas amigas que se merecem e enriquecem a Net's Friends!AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Imagine, amiga ! Eu é que adoro sua/nossa Comunidade ! Ela é cheia de alegria, amigas da mesma idade, então com os mesmos interesses e assuntos em comum.
    Obrigada pela presença !
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Recebi de minha amiga Carmen Lins, que não está acertando postar aqui:

    Denise
    Vou treinar postagem para deixar meu agradecimento pela sua homenagem ao cronista e à apaixonada por ele, lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Denise pela linda homenagem. Parabéns Carmem que bem a merece.

    ResponderExcluir
  5. Estou de parabéns mesmo, com a amizade e mais esta postagens da Denise! Muito orgulhosa mesmo!
    A amizade da Denise, nos estimula a crescer. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Aliás, também estou na Mari, mas, completamente envolvida com poesia e meu tempo de Orkut é voltado para ela.
    Parabéns à Comunidade.

    ResponderExcluir
  7. Recebi da Carmen:

    Denise, você escolheu muito bem o texto de Rubem Braga para me presentear; uma das belas crônicas poéticas do Autor. Com muito humor ele fala das relações entre os vizinhos e sonha com um mundo mais humano. Vejam que lindo: Obrigada.
    "...mas que me seja permitido sonhar com outra vida e outro mundo, em que um homem batesse à porta de outro e dissesse: ´Vizinho, são 3 horas da manhã e ouvi música em tua casa. Aqui estou.´ E o outro respondesse: ´Entra, vizinho e come do meu pão e bebe do meu vinho! Aqui estamos todos a bailar e cantar, pois descobrimos que a vida é curta e a vida é bela´.

    Rubem Braga sonha com um mundo mais humano entre as pessoas que se conhecem apenas por números.

    Obrigada. Enquanto não acerto a postagem, vou te passando o que acho. A última que comentei até segui a orientação da Mari, mas tb não deu certo. Será o meu navagador? Tenha uma ótima quinta-feira

    ResponderExcluir