Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SEBASTIÃO TEIXEIRA EM RIBEIRÃO PRETO - AMANHÃ !!

 ÓPERA E OUTROS CANTOS
 Imaginem se o Célio e eu vamos estar lá ?
Não perderemos por nada ! 
As fotos dele só estarão aqui depois de domingo.
Com o barítono Sebastião Teixeira e o pianista Marco Antonio Bernardo. Programa variado para voz e piano traz ao palco canções de Giuseppe Verdi, Gounod, CARLOS GOMES, entre outros.
Dia 9/12, sexta, 21h, Teatro Minaz.
Grátis.
Retirada de ingressos a partir de 1 hora antes no Teatro Minaz. 
Rua Carlos Chagas, 273, Jardim Paulista.
 PROGRAMA:

 ÁRIAS: 
Si può...si può....de I Pagliacci.. LEONCAVALLO

Largo al Factotum....de Il Barbiere di Siviglia.... G. ROSSINI

Eu...eu....Sou Malazarte.....da ópera Pedro Malazarte....de C. GUARNIERI

Avant de quitter ces lieux....de Fausto....de GOUNOD

Eri tu.....de Un Ballo in Maschera....de G. VERDI

Urna Fatale...de La Forza del Destino...G. VERDI

ERA UN TRAMONTO D'ORO...de COLOMBO...de CARLOS GOMES

SOSPPETANO DI ME...de LO SCHIAVO....de CARLOS GOMES

CANÇÕES:
Maria....de Babi de Oliveira
Improviso...de  F. Mignone
Amor...de Beetholven Cunha (de um compositor de Pernambuco)
 BARÍTONO

2 comentários:

  1. Só corrigindo, eu não sou da Paraíba, sou de Pernambuco (Goiana) e resido em Teresina (PI) a 6 anos onde tenho como meu lugar. Se possível, corrigir meu lugar de origem eu agradeço.

    Beetholven Cunha

    ResponderExcluir