Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

O TEATRO DE CONVIVÊNCIA ESTÁ MORTO !

 UMA VERGONHA CAMPINEIRA
 O lustre do Teatro está com a maioria das lâmpadas queimadas e sem reposição

 O segundo lustre está completamente apagado !!
 Fui ao banheiro e tive outra surpresa: as portas não tem trincos !! Não se pode fechá-las !

Durante a apresentação do ballet do palco interno do único 'arremedo' de teatro que temos - Centro de Convivência - as portas ficaram totalmente abertas a fim de entrar ar, uma vez que todo o sistema de ar condicionado queimou devido por falta de manutenção.

Durante o concerto da SInfônica ontem à noite, para se poder  ter uma acústica perfeita, fecharam as portas e o calor foi insuportável.

Isto sim podemos chamar de herança maldita deixada pelo 'Dr.' Hélio e pelo 'sr.' Lagos.
Campinas está indo de mal a pior !

2 comentários:

  1. Hoje, o Centro de Convivencia de Campinas pode ser chamado de: Centro de problemas de Campinas.
    Internamente, apresentam-se pequenos defeitos que em suas somas,transformam o nosso querido teatro em um Grande Problema para os Campineiros. Problemas na iluminação, fiação, estetica e segurança fazem com que o nosso velho teatro entre no esquecimento. Em seu palco, pessoas importantes e " importadas" executaram grandes trabalhos dignos de lagrimas de felicidade. Hoje, as lagrimas que escorrem em nossas faces, revelam a particular tristeza de saber que toda a beleza da arte e da cultura, podera, não mais, trazer alegrias para nós campineiros pelos proximos dias.
    Nem vale a pena citar os grandes nomes que passaram pelo CC, pois, é tragica a situação.

    ResponderExcluir
  2. Denise, enquanto os DIRIGENTES eleitos pela população de Campinas onde você encontra muito mais "migrantes" do que propriamente campineiros, priorizarem seu bolsos em detrimento à EDUCAÇÃO, SAÚDE E CULTURA é isso que teremos, ou melhor dizendo, NÃO TEREMOS. Agora, estão atrás das grandes obras, pois são vultosas as somas liberadas e, portanto, mais facilmente "sobrará" algum. Enquanto a população não entender que a cidade é nossa, portanto somos responsáveis e co-representantes desse poder que delegamos, aí sim conseguiremos escrever melhor a História de Campinas.

    ResponderExcluir