Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VAMOS RIR, ENTÃO !!




  
 Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:


- Indubitavelmente
- Preliminarmente
- Inconstitucional 


Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verosimilhança.
- Três tigres.
 

Coisas que são IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado:

- Nem penses nisso, a última coisa que fazia agora era transar com você!
- Chega, já bebi demais.
- Desaparece que eu tenho namorada e sou um gajo fiel!!!
- Conduz tu que eu não consigo!

 PREGOS GARCIA
                   Um português abre uma filial de sua fábrica de pregos em Roma. Como propaganda, fez um out-door com a figura de Cristo pregado na cruz e embaixo estava escrito: 'PREGOS GARCIA - 2000 ANOS DE GARANTIA'.
 Foi aquele rebuliço. O Bispo de Roma foi pessoalmente conversar com o português explicar que não podia fazer isso. Então o português resolveu fazer um novo outdoor.
Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, dando tchauzinho.
Embaixo estava escrito: ADIVINHE EM QUAL MÃO FOI USADO PREGO GARCIA'           Meu Deus do céu!!!
 Até o Papa foi conversar com o português. - Assim não dá! Não pode usar Jesus Cristo como garoto propaganda. Invente outra coisa... - Então vou fazer novo out-door ... pensou o português.
 Colocou a foto da cruz vazia e embaixo estava escrito: 'SE O PREGO FOSSE GARCIA, O CARA NÃO FUGIA....'
 

CARTA DE UM BEBUM
 Ô, meu amigo, Cer veja bem,
Campari as coisas e champanhe meu raciocínio:
A vida é Drurys, mas dá muitas vodkas;
Eu vinho de longe, só com um ponche nos ombros,
Estava kaiser desanimando, mas encontrei uma caipirinha
Ao passear no chopp, e me Amaretto nela.
Seu nome é Natasha, e apesar de já ter 51,
Estou vivendo uma paixão aguardente,
Por isso repisco:
Cer veja bem, nem tudo é rum,
E sempre pinga álcool de bom.


CUIDANDO DA DIETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário