Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AUDITÓRIO IBIRAPUERA TEM FAFÁ

AUDITÓRIO IBIRAPUERA

FAFÁ DE BELÉM

Abrindo  as comemorações dos 35 anos de carreira, Fafá de Belém trás pela  primeira vez para SP o show do DVD “ Ao vivo “. No repertório canções  que representam sua trajetória como uma das maiores cantoras  brasileiras: de Milton Nascimento com sua Minas Gerais, passando por  Caetano Veloso, Gilberto Gil, João Donato, Paulo André Barata, a  percussão amazônica de Chico da Silva e do Trio Manari, da elegância de  Chico Buarque de Holanda, Fafá traça o retrato deste Brasil musical. Sexta e sábado, as 21h. Domingo, as 19h.
PEDRO 
CÉREBRO ELETRÔNICO: 

A  banda paulistana Cérebro Eletrônico apresenta seu mais recente show com  as canções do álbum “Deus e o Diabo no Liquidificador” e traz para o  palco do Auditório Ibirapuera os convidados especiais André Abujamra,  Helio Flanders, Gustavo Galo, Helena Rosenthal e DJ Tudo. Transcendendo os limites tradicionais de gêneros, a música da banda desafia as simples  definições enquanto flutua entre a eletrônica, o rock, o pop e a MPB. Dia 21, sexta, as 21h.

SALEM 
MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU:  

Banda de rock?! Difícil de classificar, fácil de gostar. Assim é o som  da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acajú. Aclamado por suas  performances ao vivo (indicado a melhor show pelo MTV VMB 2009), o  Móveis retorna ao Auditório Ibirapuera para lançar seu primeiro DVD,  gravado em janeiro de 2010 no próprio Auditório. Dias 22 e 23, sábado, as 21h e domingo, as 19h.
SEMENTEIRA

CAMINHO DO CÉU

Um comentário: