ESTE É MEU BLOG, UM ESPAÇO COMPROMETIDO APENAS E TÃO SOMENTE COM A VERDADE !
DEDICADO AO MAESTRO ANTONIO CARLOS GOMES E, POR CAUSA DELE, À ARTE EM TODAS AS SUAS MANIFESTAÇÕES E NUANCES.
Esse pessoal que está por de trás do movimento que quer mudar o nome de Viracopos para o do ex-governador é esperto, sorrateiro, sabem como mexer com política. Esperaram a poeira baixar e entraram de novo com essa idéia absurda, que é mexer com um nome histórico e tradicional de um patrimônio de Campinas como se isso não tivesse nada a ver com a opinião da população. Viracopos é um aeroporto internacional, único do interior em todo o Estado, tem que ser mantido o nome que o folclore da região lhe outorgou. Se alguma mudança tiver que haver, que seja o de Carlos Gomes, figura ímpar na história de Campinas e do Brasil, chamado gênio das Américas, sem polêmicas em relação à sua carreira musical. Orestes Quércia com certeza tem seus admiradores mas não é, em hipótese alguma, uma unanimidade campineira.
Denise, não há um meio deste assunto chegar, por exemplo ao programado JÔ? Acho que a TV tem muita força. Pensei também na Internet, mas estou vendo que assinaturas já foram colhidas por este meio. Há também um programa na Globo Newa - Globo News em Pauta, apresentado por Sergio Aguiar, penso eu que faria efeito. Não deixe a poeira baixar - é isto que os politicos querem.
Carmen...cansei de fazer sozinha, amiga ! Campineiro não 'se junta' pra nada ! Levei 3 longos anos trabalhando pra conseguir que se colocasse os nomes dos Tullio, verdadeiros fundadores da nossa Orqustra Sinfônica, no Programa da Orquestra... provei com um 'caminhão' de documentos, inclusive um decreto-lei.Na segunda semana da gestão deste novo prefeito, o que foi que fizeram ? TIRARAM ! Cansei, amiga... Campinas merece isso e muito mais que vier !...
E o campineiro é igualzinho a qualquer outro cidadão deste pais inerte, alienado e entorpecido. Com algumas exceções, gralçasaDeus, mas a maioria que pode, ou seja, que não tem que correr desesperadamente para sobreviver, não faz é NADA.
Recebí por emailda Angela de Tullio Bertuzzo:
ResponderExcluirEsse pessoal que está por de trás do movimento que quer mudar o nome de Viracopos para o do ex-governador é esperto, sorrateiro, sabem como mexer com política. Esperaram a poeira baixar e entraram de novo com essa idéia absurda, que é mexer com um nome histórico e tradicional de um patrimônio de Campinas como se isso não tivesse nada a ver com a opinião da população. Viracopos é um aeroporto internacional, único do interior em todo o Estado, tem que ser mantido o nome que o folclore da região lhe outorgou. Se alguma mudança tiver que haver, que seja o de Carlos Gomes, figura ímpar na história de Campinas e do Brasil, chamado gênio das Américas, sem polêmicas em relação à sua carreira musical. Orestes Quércia com certeza tem seus admiradores mas não é, em hipótese alguma, uma unanimidade campineira.
Angela
Lamento ...
ResponderExcluirDepois de tanta luta!
Denise, não há um meio deste assunto chegar, por exemplo ao programado JÔ? Acho que a TV tem muita força. Pensei também na Internet, mas estou vendo que assinaturas já foram colhidas por este meio. Há também um programa na Globo Newa - Globo News em Pauta, apresentado por Sergio Aguiar, penso eu que faria efeito.
ResponderExcluirNão deixe a poeira baixar - é isto que os politicos querem.
Carmen...cansei de fazer sozinha, amiga ! Campineiro não 'se junta' pra nada ! Levei 3 longos anos trabalhando pra conseguir que se colocasse os nomes dos Tullio, verdadeiros fundadores da nossa Orqustra Sinfônica, no Programa da Orquestra... provei com um 'caminhão' de documentos, inclusive um decreto-lei.Na segunda semana da gestão deste novo prefeito, o que foi que fizeram ? TIRARAM !
ExcluirCansei, amiga... Campinas merece isso e muito mais que vier !...
Lamentável! Os politicos dai são iguais aos de Brasilia!
ResponderExcluirE o campineiro é igualzinho a qualquer outro cidadão deste pais inerte, alienado e entorpecido. Com algumas exceções, gralçasaDeus, mas a maioria que pode, ou seja, que não tem que correr desesperadamente para sobreviver, não faz é NADA.
Excluir