Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A SCULPTURE GARDEN


BENSON SCULPTURE GARDEN
Localizado na cidade de Loveland, Colorado, Benson Sculpture Garden tem proporcionado um ambiente ao ar livre bonito e original para a demonstração de esculturas desde 1985.   

Atualmente, existem 136 peças de escultura em exposição permanente.

Colorado é o nome de um dos 50 estados dos USA, país que se localiza na América do Norte e faz divisa com o Canadá e o México. 

É ali que o Loveland High Plains Arts Council hospeda seu evento Sculpture in the Park a cada verão.
Anunciado como uma das melhores exposições ao ar livre de obra de arte tridimensional nos Estados Unidos, apresenta o trabalho de mais de 200 escultores de todo o mundo.



ESQUERDA OU DIREITA ?
 

5 comentários:

  1. Ótima ideia. Poderíamos aproveitá-la e fazer o mesmo no Jardim da Luz e no Trianon que são fechados à noite, facilitando a preservação e tendo uma platéia cativa. O mesmo poderia ser feito no parque em torno da Lagoa do Taquaral/Campinas. A cultura e educação não são difíceis de disseminar, basta querer. Liliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui seria tudo destruído... depredado, infelizmente...pra educar este povo daqui, tem que apagar e começar de novo, bem do comecinho... diferente disso é puro romantismo.

      Excluir
  2. Tocante! Belíssimo! Concordo com sua opinião Denise. Não temos educação. Não sabemos conservar o belo para o deleite de todos!

    ResponderExcluir
  3. Perfeitamente integradas à paisagem, trazem embutidas um tom de leveza.

    ResponderExcluir
  4. Carmen Lins de Carvalho1 de maio de 2013 às 19:27

    Achei tudo muito lindo, Mas infelizmene,o povo não é educado e destruiria tudo!

    ResponderExcluir