Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

AS PINTURAS DE TSENG


 HSIN-YAO TSENG - A ARTE DAS PINCELADAS VIVAS
                                Hsin-Yao Tseng nasceu em Taipei, Taiwan, em 1986.  recebeu seu BFA de Pintura de Belas Artes da Academy of Art University, San Francisco em 2009.  Os temas que ele escolhe para explorar incluem paisagens, usando cores vivas e expressivas pinceladas.  Tseng  foi finalista no Art Renewal Center 2008/2009 Salon, ganhou o segundo lugar na Revista do artista  e o terceiro  lugar na Revista Artista Internacional (Junho / Julho de 2008).
Com a idade de sete anos, ele tinha um lápis na mão e foi avançando apaixonadamente sua habilidade com exercícios fornecida por seu pai. Com a idade de dez anos, ele começou a aprender desenho e aquarela fora da escola. Esta exposição precoce deu-lhe a base de estudo necessária para se destacar em idade muito precoce.
                               Ele está atualmente estudando na Academy of Art University em San Francisco com especialização em pintura de arte. 
                           Ele sempre fica na escola como se fosse seu estúdio trabalhando todos os dias. Usa cores brilhantes e pinceladas expressivas para indicar seu tema.  
                Sua dedicação e interesse para aprender a arte é evidente por mais de dez anos, não parando nunca de estudar.
                      Além disso, ele vem mostrando pinturas na Wendt Gallery, em Laguna Beach. Cerca de um ano para se formar, o seu próximo objetivo é tentar entrar nos concursos que puder. 
                     Seu trabalho e paixão pela pintura nunca foi tão forte e ele continua a pintar e pensar fora dos limites.
 CAMINHO DE FANTASIA

Um comentário: