Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PROCURAMOS A PRETINHA...

relojes web gratis
AJUDEM A ACHAR A PRETINHA!
 Este doce de cachorra é do meu filho, Rodrigo.
Está acostumada a ter liberdade, pois, ela mesma levou a isto, uma vez que gosta desta liberdade de ir e vir desde pequenininha.
É uma cachorra muito, muito alegre e simpática... tem um fã club pelas redondezas da casa de meu filho, inacreditável. Todos param com ela, agradam e perguntam por ela.
Para a turma que trabalha na Lix da Cunha, o nome dela é Rebeca e eles compram comida especialmente pra ela.
Está acostumada aos passeios pela visinhança da Av. Jesuíno Marcondes Machado.(Nova Campinas)
Acontece que, está sem voltar para casa há 72 horas e meus netos já estão ficando doentes. (meu neto já está com problemas intestinais)
Toda esta tristeza é por causa da Pretinha.
Perdi algumas horas de sono esta noite, preocupada com ela.
Se alguém, porventura, vier a saber dela, por favor, comunique-se comigo por e-mail, ou pelo blog, ou com meu filho, por telefone.

E nós agradecemos muito !
-----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário