Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DOIS MORUMBIS PARA McCARTNEY


relojes web gratis


COM INGRESSOS ESGOTADOS, EX-BEATLE TOCA PARA 128 MIL PESSOAS NAS DUAS NOITES DA ETAPA PAULISTANA DA TURNÊ UP AND COMING

              Foram anos de boatos e torcida, seguidos por algumas poucas horas de corre-corre e longas filas nas bilheterias do Estádio do Pacaembu (além de plantões na página online da Ingresso.com).
Dezessete anos após a última passagem pelo país, o ex-beatle Paul McCartney, 68 anos, volta a causar histeria entre os fãs brasileiros.

              Logo após o início das vendas todos os ingressos para os dois shows no Estádio do Morumbi, que custavam de R$140 a R$700, evaporaram.
Algo similar à sua visita em 1990, quando a primeira apresentação do ídolo no Brasil levou 184 mil pessoas ao Maracanã.
              A adoração, que se repetiria 3 anos depois em São Paulo e Curitiba, se justifica.
McCartney não apenas fez parte da banda mais popular da história do rock, como se manteve na ativa ao longo das décadas pós-beatles.


                   Em 1971, criou o grupo Wings para acompanhá-lo seguiu solo dos anos 1980 em diante e até música erudita e eletrônica se meteu a produzir - durante essa trajetória, acumulou um repertório sem rival na música pop.
Para dar conta de tantas fases, cada show da atual turnê tem 3 horas de duração.
                   A equipe que desembarca com ele no Brasil, conta com 110 pessoas para montar o espetáculo.
                   No Morumbi, será erguido um palco com 60 metros de face e 24 de altura, equipado com dois telões de LED - cada um deles com 18 metros de altura por 7 de largura.

                  Nem precisaria de tanta parafernália para hipnotizar a plateia de 64 mil espectadores por noite, uma vez que o repertório inclui "Yesterday", "Paperback Writer", "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", "Hey Jude", "Let it be" e "The Long and Winding Road".
Da fase dos Wings aparecem "My Love", de Red Rose Speedway (1973), "Jet" e "Band on the Run", de Band on the Run (1973), além do megahit "Live and Let Die", composto para a trilha de Com 007 Viva e Deixe Morrer (1973).

                      Para quem ficou sem ingressos, um consolo: a performance do dia 21 será transmitida ne íntegra pelo Multishow; as primeiras músicas também aparecem em flashes durante o Fantástico - após o programa, a TV Globo segue exibindo o show até o fim.

Paul McCartney:
Dias 21 e 22 de novembro - domingo e segunda - 21:30

Estádio do Morumbi

IMPERDÍVEL !
-----
FRASE DA VEZ:
"Não é divertido ser artista. Beethoven, Van Gogh, todos eles: se tivessem psiquiatras nós não teríamos esses gênios.( John Lennon )
-----------------
 FOTO  ÉBANO E MARFIM


----------------

Um comentário: