Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VIVE-SE DE AMOR ?


VIVER DE AMOR
Letícia Thompson




Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
Eu não poderia viver sem amor, mesmo com todo meu corpo saciado.
O amor dá uma razão à vida, dá mesmo muitas razões.
E também muitas lições... essas que nunca aprendemos de cor, que reprovamos e ainda ficamos contentes de repetir o ano.



Eu cantaria o amor minha vida inteira, mergulhada num romantismo sem remédio, se o dia-a-dia não me acordasse.
Eu queria revelar o que aprendi se as palavras não me faltassem tanto, se pudesse exprimir o que me vai na alma, se pudesse, eu mesma, me ouvir e compreender que a dor do amor é bonita, que as lágrimas de amor são doces e que quando alguns sonhos voam outros nascem da terra.



Eu queria... mas no amor sou leiga, apenas uma aprendiz e feliz em sê-lo.
------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário