Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

RIR É UM ÓTIMO ANTÍDOTO !



E O JOÃOZINHO


Joãozinho chega cedo ao colégio e diz à professora:
Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma.

É mesmo! Diz a professora petista toda feliz...
Uns quatro ou cinco dias após, o Joãozinho novamente chega à professora e diz:

Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e cinco vão votar na Dilma.
Então a professora, intrigada, pergunta:
Ué? Não eram oito cãezinhos???
Eram, mas três já abriram os olhinhos !!!!
----------
PESCA DE DOIDO


No hospício, um doido estava sentado na cadeira com um balde de água,e com uma varinha de pescar segurando dentro da água... aí o doutor do hospício perguntou pra ele:
- O que você está pescando?
O doido responde:
- Otários, doutor.
O médico fala:
- Quantos você já pescou?
- O senhor é o quinto, já!
----------------
BRIGA IMPERDÍVEL


Um turco pegou dinheiro emprestado de um judeu. Acontece que o turco se gabava de nunca ter pago uma dívida sequer.
Por outro lado, o judeu nunca havia perdido nenhum centavo em transação alguma.

Passa o tempo e o turco enrolando e se escondendo do judeu e este na captura do turco. Até que um dia eles se cruzaram no bar de um português e começaram uma discussão. O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou um revólver encostou na própria cabeça e disse:

- Eu posso ir para o inferno, mas não pago essa dívida! E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O Judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou em sua própria cabeça e disse: - Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno! E puxou o gatilho, caindo morto no chão.

O português, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou em sua cabeça e disse:
- Ó Jesus ! Essa briga eu não perco por nada!
-------------------
E DE NOVO, O JOÃOZINHO


... e a professora pergunta pra classe:
- Alguém pode me dizer qual o nome do filósofo grego, autor da emblemática frase:
" Só sei que nada sei " ?

... e o Joãozinho gritou:
- Puuuutaqueoooparioooo professora, não vai me dizer que o Lula, além de
tudo, é grego?!!!!!
---------------
UMA DO MANUEL:


O Manoel estava voltando da viagem que fizera ao Brasil.
Chegando ao aeroporto, seu amigo Joaquim o esperava.
- E aí, Manoel, como foi de viagem?
- Muito bom...
- E o que tu mais gostaste no Brasil??
- Ah, das praias, da mulherada! É uma maravilha!!!!
- E do que tu não gostaste???
- Ah, das escadas rolantes...
Tu acreditas que, um dia, eu estava subindo e acabou a energia elétrica...
Eu fiquei lá, parado, em pé, por mais de 2 horas!!!
- Ê, Manoel, mas tu és burro. hein!!!! Por que tu não te sentaste???
--------------------
TURCO SALIM


O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:
- Eu quer fazê uma embréstimo!!!
Surpreso, o gerente pergunta para Salim:
- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Uma real.
- Um real? Ah! Isso eu mesmo te dou.
- Não, não! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias.
- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?
- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.
- Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado no garagem da banco, até eu bagá a embréstimo. Tá bom azim?
- Feito!!!
Chegando em casa, Salim diz para Jamile:
- Bronto, nóis já bode viajá bra Turquia zem breogubazon.
Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil por 30 dias, e eu só vai bagá doze zentavos.
-------------
RIR É O MELHOR REMÉDIO !



RIR É O MELHOR REMÉDIO
Xuxa

Composição: Zé Henrique / Fred Pereira

O segredo dessa vida é alegria
Que uma simples gargalhada pode dar
Rir é o melhor remédio
Pra acabar com o tédio
Quem não vai gostar

A tristeza vai ficar lá fora
E você levanta o seu astral
Dando uma gargalhada
Que não custa nada
É sensacional

Tá sempre jovem quem adora dar risada
Não tá com nada quem só sabe resmungar
Vive feliz quem faz sorrir a criançada
Com bom humor o mundo pode até mudar

Viva a alegria
Viva a palhaçada
Viva o bom-humor
Viva a gargalhada

Hi, Hi, Hi
Ha, Ha, Ha
Que, Que, Que
Qua, Qua, Qua, Ra, Qua, Qua

Nenhum comentário:

Postar um comentário