Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

CLUBE DA LULU - 1


Anteontem, dia 21, comemorei meu aniversário, que na verdade foi ontem, almoçando e passando horas agradáveis e muito divertidas, com 40 maravilhosas mulheres. A partir de ontem, o Empório do Nonno de Barão Geraldo nunca mais será o mesmo ! rsrs...
E uma dessas mulheres maravilhosas, minha querida amiga poeta e escritora, Arita Damasceno Pettená, dedicou este poema, de sua autoria a mim. Foi muito aplaudida:

PRECISA-SE
Arita Damasceno Pettená





Precisa-se de uma senhora
Sem hora…
Sem… ora – digamos…
Plena de vida,
Cheia de vida,
Para ocupar
Um espaço a dois.
Paga-se bem!
- Bem pra lá…
Bem pra cá.
E que ame tão bem.
E seja também tão amada!
Que um dia,
Ainda que longe,
Possamos dizer
Cheios de saudade:
Nunca estivemos sós!
Precisa-se de uma senhora
Sem hora…
Sem… ora – digamos…
Plena de vida
Pra encher de vida
Alguém sedento de amor!

GALERIA DE FOTOS DA FESTA:

Este foi o local da festa, mas esta foto não foi batida no dia. Para "rolar a festa", coloquei em cada uma das mesas, violetas e prímolas cor-de-rosa, que se somaram a tantas outras flores maravilhosas que ganhei das amigas:



Minha amiga, Arita Pettená e eu


O Nonno, fazendo uma visitinha


A mulherada cantando um "parabéns" extra: minha turminha da Comunidade do orkut:
A de verde é a Mirtes de Londrina; a de laranja é a Katia de Niterói; aí vem a Mari, que era Santista, mas mudou-se recentemente pra cá; a loirona é a Regina (queridoca)de Americana.
Todas vieram especialmente pra minha festa !


Minhas queridas amigas, à minha direita Mirian e à esquerda, Dália:


Outras queridas amigas:
À esquerda Angela de Tullio, filha do maestro Mário de Tullio, portanto, prima do meu marido; no meio, a simpática Ilze e à direita a competente Ivete Furegatti:


Um pouco da nossa folia:


Mais um pouco de folia:
Minhas queridas amigas Miriam (à esquerda) e Carmen Caruso.
Carmen, professora de italiano, foi quem viajou com a EPTV e foi a intérprete do pessoal da TV em Milão, com o maestro Giovanni Fornasieri,que se tornou um querido amigo também.


Aqui a Arita, se preparando pra dizer seu lindo poema:


De boina, minha prima querida Solange Maricato Godoy, a filha Letícia, de quem também gosto muito; minha "comadre" e amiga Dirce Helena Moneta (mãe de meu genro Adriano) e de costas eu. rsrs...


Quase de costas, à esquerda, minha nora Mariana, minha "comadre" Beth - mãe de Elena, minha outra nora (ao lado da mãe)e Mirian:


As "comadres" de cumprimentando:


Mais tarde tem "Clube da Lulu 2". Foram "muitas emoções" e muita gente querida, que não quero e não vou deixar passar...
Foi uma comemoração de meus 60 anos (não espalhem...) memorável, inesquecível.
Vocês sabem aquelas coisas que ficam com aquele gostinho de "quero mais" ?
Foi exatamente isso !
Depois tem muito mais !
-----------------------

Um comentário:

  1. Amiga,
    que lindo encontro!
    Um encontro muito especial para comemorar o seu aniversário!
    Não sabe como lamento a minha ausência.
    A proximidade do aniversário da minha irmã não permitiu a minha ida a Campinas.
    Mas, outra oportunidade virá.
    Reitero meus votos de felicidades.
    Um grande beijo!

    Rogoldoni

    ResponderExcluir