Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

RIR É UM ÓTIMO REMÉDIO !



Antes do casamento:



Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - NÃO! Porque? Ainda pergunta?
Ela: - Me beija?
Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida? Não sou desse tipo de homem!
Ela: - Posso confiar em você?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!

Depois do casamento:



Ler de baixo para cima.
----------------------------------



Querida, o que você prefere?

Um homem bonito ou inteligente?

- Nem um, nem outro.

- Você sabe que eu só gosto de você.
-----------------------------

E o Joãozinho chegou:



O assunto da aula era medo.

A professora começa a perguntar...

- Pedrinho, do que você tem mais medo?

- Da mula-sem-cabeça, 'fessora.

- Mas, Pedrinho, a mula-sem-cabeça não existe. É apenas uma lenda...Você
não precisa ter medo.

- Mariazinha, do que você tem mais medo?

- Do saci-pererê, 'fessora.

- Mariazinha o saci-pererê também não existe. É somente outra lenda...Você
não precisa ter medo.

- E você, Joãozinho? Do que tem mais medo?

- Do Mala Men, 'fessora.

- Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men?

- Quem é, eu também não sei, 'fessora'. Mas toda noite minha mãe diz na
oração: 'Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do 'Mala Men'
----------------------------
E ele de novo !



Joãozinho estava entusiasmado com sua primeira visita a uma fazenda no interior. Ao explorar o terreno ao redor da sede da fazenda, ele encontrou um monte de caixas vazias de leite. Imediatamente voltou correndo para a casa, chamando a avó:

— Vovó, vovó, venha depressa! Encontrei um ninho de vaca!
---------------------------


Dois baianos que eram primos vão servir o exército. Chegando lá são
entrevistados pelo sargento:
- Qual o seu nome? - Pergunta ao primeiro.
- É Tonho, meu rei.
- Negativo. De agora em diante você será "Antônio". E o que você está
fazendo aqui?
- Tô dando um tempo.
- Negativo. Você está servindo à Pátria. E o que é aquilo? - Pergunta
apontando para a Bandeira do Brasil.
- É a bandeira.
- Negativo. De agora em diante ela é a sua Mãe.
Vira-se para o segundo e pergunta:
- Qual o seu nome?
- É Pedro.
- E o que você está fazendo aqui?
- Servindo à Pátria.
- E o que é aquilo? - apontando para a bandeira.
- É minha tia. Mãe do Tonho....
----------------------------
Vamos a uma Dieta ?



DIETA DO CHÁ

Lasanha... chá comigo
Salada... chá pra lá
Picanha... chá comigo
Carne de soja... chá pra lá
Rabada... chá comigo
Peixe grelhado... chá pra lá
Feijoada... chá comigo
Sopinha... chá pra lá
Cerveja... chá comigo
Chazinho... chá pra lá
Açúcar... chá comigo
Adoçante... chá pra lá
Buteco... chá comigo
Academia... chá pra lá
Rodízio... chá comigo
Spa... chá pra lá
------------------------------
O Mineirinho é fogo !



Mineirim chega num bar e pergunta ao dono:

- Ocê poderia me vender uma pinga fiada?

O dono do bar responde:

- Tá vendo aquele cara bem forte e alto? É o seguinte: de tanto ele malhar, seu pescoço ficou pequeno, e quem o chama de pescossim leva uma baita surra.
Se você o chamar de pescossim eu lhe vendo fiado por um ano!

Mineirim chega até a mesa e dá uma batida nas costas do cara e diz:

- Meu amigo, como vai?

- Mas eu nem lhe conheço...

- A gente pescô junto!

- Não pescô não!

E o mineirim bem alto:

- PESCÔ SIM!...
-------------------------------
FRASE DO DIA:

"ESTAR CHEIO DE VIDA É RESPIRAR PROFUNDAMENTE, MOVER-SE LIVREMENTE E SENTIR COM INTENSIDADE." (Alexander Lowen)
-------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário