Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

RIR É CONTAGIANTE !


RIR É ESPALHAR BOM-HUMOR !


ESSES ARGENTINOS...
Dois argentinos chegam a São Paulo, sem grana, e ai um diz pro outro: Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou.
O outro topa e então cada um vai para o seu lado.
Já bem de noitinha se encontram de novo e um pergunta para o outro: Quanto você conseguiu?
- 10 reais.
- E como fez?
Fui ao parque e pintei um cartaz: 'NO TENGO TRABAJO, TENGO 3 HIJOS QUE ATENDER, POR FAVOR, LES SUPLICO! NECESITO AYUDA!'.
E você, quanto ganhou? Perguntou o que ganhou R$ 10,00
- Ganhei 8.694,00 reais.
- Madre mia! Como você fez para conseguir tanto?
Escrevi um cartaz assim: 'FALTA 1 REAL PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA'.
-----------------



VELHINHAS...
Um policial avista um carro em baixíssima velocidade e manda parar.
É uma velhinha, acompanhada de três amigas.
O guarda adverte:
- Senhora, andar devagar demais pode provocar acidente!
- Mas, seu guarda, estou obedecendo à sinalização, diz a mulher, apontando a placa: BR-30.
- Senhora! Essa placa não indica limite de velocidade, e sim o número da estrada. Trate de prestar mais atenção, certo? Só mais uma coisa. Suas amigas estão bem? Parecem assustadas....
- Elas já vão melhorar. É que acabamos de sair da BR-201...
----------------------


ESSES PADRES...
Num ônibus, um padre vai sentar-se ao lado de um bêbado que, com dificuldade, lê o jornal. De repente, com a voz "empastada",
o bêbado pergunta ao padre:
_O senhor sabe o que é artrite?
O pároco logo pensa em aproveitar a oportunidade para passar um sermão no bêbado e responde:
_É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: excesso de consumo de álcool, certamente mulheres perdidas, promiscuidade, sexo, farras e outras coisas que nem ouso dizer...
O bêbado arregalou os olhos, tentou balbuciar... "Meu Deus!....", mas calou-se e continuou a leitura. Pouco depois o padre, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, tenta amenizar:
_Há quanto tempo o senhor está com artrite?
_Eu?... Eu não tenho artrite!... Mas aqui no jornal diz que quem tem é o Papa!!!!...
------------------


CASAL PERFEITO
Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim, enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou: - O que tem na TV?
Eu disse: - Poeira.
-----------------


MÚSICA DA BOA !
Dois homens, condenados à cadeira elétrica no mesmo
dia, foram levados à sala de execução. O padre lhes
deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso
formal, e uma prece final foi rezada pelos
participantes. O carrasco, voltando-se ao primeiro
homem, perguntou:

- Filho, você tem um último pedido ?
- Sim, eu tenho. Como eu adoro "música", gostaria de
ouvir "Barbie Girl" com a Kelly Key, "Renata" e "Festa
no Apê" com Latino, e o funk do "Pedala Robinho"!
- Concedido.

O carrasco virou-se para o segundo condenado e
perguntou:
- E quanto a você, qual seu último pedido ?
- Pelo amor de Deus... - implorou o homem - Me mate primeiro!!!
---------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário