Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CLUBE DA LULU 2


E A FESTA CONTINUA !

Minha querida amiga, Ana Maria Furlanetto, da TV Câmara, sobre quem ouvi inúmeros elogios, por sua doçura e delicadeza, ao lado do Nonno !
Aninha, juntamente com minha nora Mariana, foi a fotógrafa da festa.
Se não fosse sua gentileza, estas fotos não estariam aqui:


Mais um pouco da festa:
De xadrez, outra querida amiga - Edna - da SHOPINFO CAMPINAS:


Minha filha Érika, num "close" !


Na chegada, minha sogra, ao lado direito dela, minha neta Isabela e ao lado esquerdo, minha querida cunhada Célia:


Aqui, conversando com a Katia, minha terceira "comadre" - a simpática Eliana Ramalho - mãe de Mariana:


Mais folia:


Minhas sobrinhas - Renata (esq.) e Andrea:


Minha querida sogra - Leonor de Tullio Lopes - filha do maestro João de Tullio e irmã dos maestros Luizinho, Mário, Pompeo e Angelino de Tullio.
No meio Arita e ao fundo, uma outra amiga querida - Gleides Giorgio:


Minha primeira neta - Monique:


Alegria não faltou:


A de perfil foi a outra fotógrafa - minha nora Mariana:


E olhe quem está quietinha, mas ligada a tudo - minha amiga querida Marisa Beraldes:


E tem mais bagunça:


Aqui, a dupla
- Claudinha e Ellen, sobrinhas de meu marido:


Em pé, a Renata, sempre linda.
Olhem aí, finalmente alcancei a Mariana mais ou menos virada pra câmera ! (da Aninha)


Como toda festa, teve lembrancinha !
Um "baú do tesouro" pra cada uma: ali desejei a elas todas, fartura, riquezas de todo tipo: saúde, amores, dinheiro, viagens,momentos especiais.


Ana, como é uma excelente jornalista e repórter, registrou a primeira a chegar - minha amiga Katia de Niterói e as últimas, Claudinha e Ellen !


A alegria contagiante da Katia, que é filha de Zizinho - jogador (e campeão) da Seleção Brasileira de Futebol


Quero agradecer de coração mesmo, ao Jair, proprietário do Empório do Nono.
Foi um atendimento PERFEITO !
Impecável !
Garçons simpáticos e atenciosos, um bolo MARAVILHOSO, uns coquetéis deliciosos, um ambiente agradável.
PARABÉNS, Jair !!
---------------------


Foi TUDO DE BOM !!!!!!!!!!
-----------------

3 comentários:

  1. Você é mesmo uma amiga linda, Denise.
    Parabéns!
    A festa estava tudo de bom.
    Foi um prazer participar e tirar essas fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua presença, Aninha... e tenha certeza de que você encantou a todas que te conheceram.

    Beijo, amiga !

    ResponderExcluir
  3. Feliz por você, que nesta festa, demonstra ser uma amiga atenciosa e querida e feliz pela amiga Katia.
    Bjs
    Rogoldoni

    ResponderExcluir