Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

PIADAS ENGRAÇADAS


 NO HOSPITAL
Um homem espera o resultado da cirurgia de sua esposa.
Depois de um tempo, o médico saiu da sala de operação e 
disse que o caso era muito sério.
Disse que o homem ia ter que dar de comer a ela na boca 
porque ela não podia mover mais as mãos, deveria levar ao
banheiro, tinha que trocar de roupa, banhá-la, etc, porque
ela não podia mais se mexer.
O marido começou a chorar e o médico disse:
- Não chore. Eu tava de sacanagem homem! Ela já morreu!
NO BARBEIRO

 O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.
Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço

e o barbeiro respondeu:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando

serviço comunitário essa semana.
O florista ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia,
havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma

nota de agradecimento do florista.
Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o 

cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando

serviço comunitário essa semana.
O padeiro ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com

pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do
padeiro.
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de

cabelo.
Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque
estou prestando serviço comunitário essa semana.
O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, 

quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma 
dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.


 NO TÁXI
 O camarada estava andando em um taxi quando o motorista
  disse:
- Olha que mulher bonita!...   Nossa, ela é um avião!
E o passageiro respondeu, gritando:
- Feia!
O motorista:
- Feia nada!    Ela é gostosona prá caramba!
E o passageiro, de novo:
- Feia!!!!
- Que feia o quê!!!    Tá louco???   - retrucou o motorista.
E o passageiro, aos berros:
- Feia!...   Feia!...   Feia!!!
O motorista, que não estava olhando para a frente, 
bateu em outro carro.
Ficou louco da vida e exclamou:
- Pô, cara!    Você viu que eu ia bater!!!    Por que não
me avisou?
E o passageiro, histérico:
- aramba!!!  Eo ava alando há um hora:  feia, feia e ovê não feiô. é urdo, é seu ilho da uta ?

Pecado é Pecado
Um paulista, trabalhando pesado, suado, terno e gravata, 
vê um baiano deitado numa rede, na maior folga.
O paulista não resiste e diz:
-Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados
 capitais?
E o baiano, sem se mexer, responde:
- Óxente!!!! E a inveja é o quê?!

 NO TRÂNSITO

Um agente de trânsito manda um advogado que
conduzia em excesso de velocidade parar.
Agente:
- Posso ver a sua carta de condução?
Advogado:
- Não tenho. Foi suspensa na última vez em que 
cometi uma infração.
- Posso então ver o registo de propriedade
do veículo?
- O carro não é meu. Roubei-o!
- O carro é roubado?
- Sim, é verdade. Mas agora que penso nisso, 
acho que vi o registro de propriedade no porta-luvas,
quando lá pus a minha pistola...
- Tem uma pistola no porta-luvas?
- Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do 
carro e colocar o corpo dela no porta-bagagem.
- Tem um corpo no porta-bagagem???
- Sim, senhor.
Ao ouvir isso, o agente chamou imediatamente o 
seu superior.
O carro foi rapidamente cercado por um cordão 
policial e o capitão aproximou-se do veículo para
controlar a situação.
 Senhor, posso ver a sua carta de condução?
- Claro, aqui está ela.
O capitão verifica a carta, e ela é válida.
- A quem pertence este veículo?
- É meu, senhor guarda. Aqui tem o registo de 
propriedade.
O capitão verifica os documentos e o carro é, 
de fato, do condutor.
- Abra, por gentileza, o seu porta-luvas,
lentamente, por favor...
- Sim, senhor.
O porta-luvas está vazio.
- Quer abrir o porta-bagagem, por favor?
- Sim, senhor.
Não está corpo nenhum no porta-bagagem.
- Não compreendo. O agente que o mandou 
parar disse que o senhor afirmou não ter carta 
de condução, ter roubado o carro, ter uma arma
no porta-luvas e um corpo no porta-bagagem!!!
- Ah!! E aposto que esse mentiroso também disse
que eu ia em excesso de velocidade... só me faltava
mais essa!!! 
 NIÁGARA CONGELADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário