Da gente da cidade
Ref.: SOS BIBLIOTECA
Como largamente divulgado pela imprensa (Correio Popular) – “ UMA BIBLIOTECA PEDE SOCORRO” – Edison .Lins, de 03 do corrente, p. A2, “BIBLIOTECA ADIR GIGLIOTTI CORRE O RISCO DE FECHAR – Fábio Trindade , de 04 do corrente, p. A10, impõe-se uma ação urgente das forças integradas da cultura de Campinas para acudir ao problema.
Desnecessário ressaltar a importância de que se reveste a iniciativa dessa instituição, fundada e mantida até a presente data pelo nosso Acadêmico ALCY GIGLIOTTI e a partir de seu falecimento por sua dedicada esposa Maria Lair Vaz Gigliotti e filhos, dos quais Luciana está à testa, é imperativo que uma SOLUÇÃO DEFINITIVA seja dada ao impasse.
Entendendo que somente a movimentação das forças vivas de nossas entidades ligadas à cultura poderá sensibilizar poderes públicos e a iniciativa empresarial a fim de concretizar esse desiderato, vimos convidar Vossa Senhoria a fim de em discussão ampla e pro-ativa identificar as soluções possíveis e por elas envidar todos os esforços .
Buscando destarte congregar o que de melhor e mais significativo tem a nossa cultura , solicitamos sua presença e divulgação de nosso encontro:
Dia : 22 de fevereiro - 3ª feira
Hora : 10:00 horas
Local : Rua Marechal Deodoro, nº 525 (Academia Campinense de Letras)
Sua presença e judiciosas ponderações são de maior valia para que possamos alvitrar soluções e lutar por elas.
Agostinho Toffoli Tavolaro
Presidente da Diretoria
Independente da cidade, Bibliotecas merece socorro.
ResponderExcluirRogoldoni
E a falta de ajuda é inadmissível...
ResponderExcluir