ACONTECE NO IBIRAPUERA SP
ORQUESTRA EL ARRANQUE:
Os argentinos do El Arranque voltam ao palco do Auditório Ibirapuera para trazer um pouco da cena do tango tradicional de Buenos Aires para o Brasil. O grupo é parte integral e vibrante da cena do tango em Buenos Aires, tocando tanto em teatros e salas como nas milongas (salões de dança mais populares). Em seus primeiros dez anos, percorreram mais de 50 cidades da Europa, Ásia, EUA e América Latina. Clique aqui e veja a apresentação da El Arranque no Auditório Ibirapuera. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h.PEDRO MARIANO:
O cantor apresenta o sétimo álbum, Incondicional, no palco do Auditório Ibirapuera. No repertório o belíssimo samba de Jair Oliveira, “A Casa da Dor”, o pop-rock de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecilia “Três moedas”, “Simplesmente”, de Samuel Rosa e Chico Amaral, “Estrela de papel”, de Edu Tedeschi, além de canções mais complexas de Daniel Carlomagno, como “Procura” e a extrovertida “Inverno”, entre outras. Sexta e sábado, 21h.
PAULINHO MOSKA:
Depois de uma estréia bem sucedida nos palcos paulistas, o cantor e compositor Moska volta à São Paulo para apresentar seu novo show, homônimo aos discos – "Muito" e "Pouco". No repertório, além das novas canções “Deve ser o amor”, “Semicoisas”, “Soneto do teu corpo”, “Sinto Encanto” e “Muito Pouco” – estas duas últimas já estão entre as mais tocadas das rádios cariocas – sucessos como “A Seta e o Alvo”, “Lágrimas de Diamantes”, “Pensando em Você” e “Tudo novo de novo” estão no show. A abertura do espetáculo será feita pela cantora Roberta Campos. Domingo, 19h. HORA DO RUSH
Nenhum comentário:
Postar um comentário