Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AUDITÓRIO IBIRAPUERA

ACONTECE NO IBIRAPUERA SP

ORQUESTRA EL ARRANQUE: 
            Os  argentinos do El Arranque voltam ao palco do Auditório Ibirapuera para  trazer um pouco da cena do tango tradicional de Buenos Aires para o  Brasil. O grupo é parte integral e vibrante da cena do tango em Buenos  Aires, tocando tanto em teatros e salas como nas milongas (salões de  dança mais populares). Em seus primeiros dez anos, percorreram mais de  50 cidades da Europa, Ásia, EUA e América Latina. Clique aqui e veja a apresentação da El Arranque no Auditório Ibirapuera. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h.

PEDRO MARIANO:  
                      O cantor apresenta o sétimo álbum, Incondicional, no palco do Auditório  Ibirapuera. No repertório o belíssimo samba de Jair Oliveira, “A Casa  da Dor”, o pop-rock de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecilia “Três  moedas”, “Simplesmente”, de Samuel Rosa e Chico Amaral, “Estrela de  papel”, de Edu Tedeschi, além de canções mais complexas de Daniel  Carlomagno, como “Procura” e a extrovertida “Inverno”, entre outras. Sexta e sábado, 21h.

PAULINHO MOSKA: 
                 Depois  de uma estréia bem sucedida nos palcos paulistas, o cantor e compositor  Moska volta à São Paulo para apresentar seu novo show, homônimo aos  discos – "Muito" e "Pouco". No repertório, além das novas canções “Deve  ser o amor”, “Semicoisas”, “Soneto do teu corpo”, “Sinto Encanto”“Muito Pouco” – estas duas últimas já estão entre as mais tocadas das  rádios cariocas – sucessos como “A Seta e o Alvo”, “Lágrimas de  Diamantes”, “Pensando em Você” e “Tudo novo de novo” estão no show. A  abertura do espetáculo será feita pela cantora Roberta Campos. Domingo, 19h. 
 HORA DO RUSH
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário