Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FIM DE TARDE


Swan Lake White Swan Pas De Deux 

                   Vlademir Pereira  partiu para o México há 4 anos para completar os estudos de ballet por  lá. Conseguiu bolsa, se formou. Agora está no Canadá e já fazendo  sucesso, trabalhando em grandes companhias.

O  vídeo anexo é um exemplo dos muitos trabalhos dele. Veja q legal a  descrição dele mesmo em relação ao sucesso q está fazendo no exterior:
"As  coisas por aki estao maravilhosas, estou dancando mais que nunca na  minha vida, sempre com papeis principais; ate pouco tempo havia fotos  minha espalhadas por toda a cidade de Vancouver (Canadá) divulgando o  Quebra Nozes; foi muito gostoso, finalmente, receber algum  reconhecimento depois de tantos anos trabalhando tao duro, sem ver minha  familia e amigos queridos e etc. Pessoas na rua me paravam para  perguntar se era eu, e quando eu respondia que sim ele me alogiavam,  queriam tirar fotos e etc... muito emocionante para mim...


Agora  estamos com novos planos, parece que havera uma tournee para a China e  eu estou muito feliz; espero que tudo dê certo, tbm jah estamos  preparando nossos proximos ballet, e gracas a Deus me escalaram como  principal de novo."

Um exemplo e um orgulho para o Brasil.
Parabéns, Vlad ! Sucesso sempre!!!



OLHAR DA EXPERIÊNCIA

3 comentários:

  1. Que Lindo. Fiquei muito emocionada com esse video. Que arte linda a desse menino... E eu acho que o mais interessante e saber que ele e mais um talento que saiu daqui. Espero que o Brasil de mais valor aos nossos artistas para que eles possam trabalhar nao so em grandes companhias espalhadas pelo mundo, mas tambem em nosso proprio pais.
    Grande abraco

    Zefa Almeida

    ResponderExcluir
  2. Coisas nossas, minha amiga Zefa, que lá fora dão valor, mas a gente valoriza mais coisas como futebol, carnaval e otras cositas más !
    Seja benvinda neste espaço !

    ResponderExcluir
  3. Um lindo espetáculo.
    Há muitos anos assisti ao ballet que foi apresentado na Quinta da Boa Vista, no Rio.
    O palco foi montado sobre o lago da e a orquestra regida pelo Maestro Isaac Karabtchevsky.

    ResponderExcluir