Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PIADAS DAS BOAS !

AMÁ-LA   ou   AMAR-TE?
 O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la...
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala ???... Ah não sei onde está, não?!? Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas!!!...
- Não é isso querida?!?!... Hoje vou amar-te!!!
- Por mim, você pode ir à Marte, à Júpiter, Saturno, ao raio que o parta, desde que me deixe dormir em paz...

 O português e a gorila
Um dia, no  Jardim Zoológico, observaram que a gorila entrou numa de ficar  triste pelos cantos e não queria mais se alimentar, estava ficando  fraca, doente até que chamaram um veterinário.
- O problema dela é depressão.  Ela precisa ter relações sexuais -  disse o doutor.
-  Mas Dr., nós não temos um gorila macho, e trazer um de outro Zoológico  para cá, na situação que estamos é impossível! Nisso, um funcionário que  acompanhava a conversa disse:
- Eu acho que tenho a solução!  Tenho um vizinho português, muito peludo, quem sabe a gente convence ele  a transar com a gorila. Assim, entraram em contato com o gajo que, de  início recusou:
- De jeito nenhum! Isso é pecado! A Maria me abandona se souber!
- Mas, Seu Manoel ... é por R$500,00!
- Vou pensar .

 Dois dias depois o português foi ao Zoológico.
- Está baim.  Eu concordo, mas com três condições:
- A primeira é que não pode haver beijo.
- Sem dúvida, a gorila não beija, pode ficar sossegado.
- A segunda é que não pode haver foto! Se a Maria descobre ...
- Tudo bem! Sem fotos! E qual a terceira?
- Os R$500,00!
- O que é que tem?
- Eu posso pagar em duas vezes?
A LOIRA
 Um avião estava a caminho de Toronto, quando uma loira, chamada Rosilene, na classe econômica, levanta-se e caminha para a primeira classe, ali sentando-se.
A aeromoça, observando o que ela faz, pede para ver sua passagem.
Confirmando que o bilhete é para a econômica, pede à loira que vá sentar-se no fundo da          aeronave.
A loira então responde:
"SOU LOIRA, SOU BONITA, ESTOU INDO PARA TORONTO E VOU  PERMANECER AQUI MESMO."
A aeromoça vai até a cabine e fala para o comandante e o co-piloto que tem uma loira sentada na primeira classe , que deveria estar na classe econômica  e não quer voltar para seu assento.
O co-piloto vai até a loira,  tenta explicar que ela pagou somente por classe econômica e que ela deve sair dali e retornar para seu assento. 
A loira responde :
"SOU LOIRA, SOU BONITA, ESTOU INDO PARA TORONTO E VOU PERMANECER BEM AQUI."


O co-piloto informa o ocorrido ao comandante e diz que seria interessante informar as          autoridades do destino, para que houvesse policiais esperando-os quando aterrizassem , de modo que fosse presa esta mulher loira que não queria cooperar.
O comandante pergunta :
"Você disse que ela é loira ? Eu vou falar com ela. Sou casado com uma loira e          falo 'LOIRO'."

Ele vai até a loira, sussurra algo em seu ouvido e ela diz:
"OH, ME DESCULPE."
Então, loira levanta-se e volta para o seu assento na classe econômica.
A aeromoça e o co-piloto ficam boquiabertos .
Perguntam então, o que ele falou para fazê-la retornar ao seu assento sem criar nenhum caso?
"- Simples...
Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para TORONTO..."

Judas era fogo !
 Jesus chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência,
devido ao alto consumo de drogas na Terra.

Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor maneira
de combater a situação e resolvê-la definitivamente era provar a
droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas.

Decide-se que uma comissão de discípulos desça ao mundo e
recolha diferentes drogas.

Efetua-se a operação secreta e dois dias depois começam a
regressar os comissários.

Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro
servo:

-Quem é?
-Sou Paulo.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Paulo?
-Trago haxixe de Marrocos.
-Muito bem, filho. Entra.

-Quem é?
-Sou Pedro.
Jesus abre a porta.
-E o que trazes, Pedro?
-Trago maconha do Brasil.
-Muito bem, filho. Entra.

-Quem é?
-Sou Tiago.
-E o que trazes, Tiago?
-Trago Lança perfume da Argentina.
-Entra.

-Quem é?
-Sou Marcos.
-E o que trazes, Marcos?
-Trago marijuana da Colômbia.
-Muito bem, filho. Entra.

-Quem é?
-Sou Mateus.
- E o que trazes, Mateus?
-Trago cocaína da Bolívia.
-Muito bem, filho. Entra.

-Quem é?
- Sou João.
Jesus abre a porta e pergunta de novo:
-E tu, o que trazes, João?
-Trago crack de Nova Iorque.
- Muito bem, filho. Entra.

- Quem é?
- Sou Lucas.
-E o que trazes, Lucas?
-Trago speeds de Amsterdam.
-Muito bem, filho. Entra.

-Quem é?
-Sou Judas.
Jesus abre a porta.
-E tu, o que trazes, Judas?

- POLICIA FEDERAL!!!

TODO MUNDO NA PAREDE,
MÃO NA CABEÇA!!!
ENCOSTA AÍ CABELUDO!!! A CASA CAIU!!!
PASSEIO DA TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário