Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PRÓ-MÚSICA AO VIVO



Pró Música AO VIVO 2011
  Apresenta:

            Ana Lis Marum, iniciou seus estudos de música em 2006 pelo "Conservatório Dramático e Musical de Tatuí Dr. Carlos de Campos” onde cursou Violão Erudito sob a orientação da violonista Angela Muner. Foi integrante da "Camerata Jovem de Violões" sob a regência de Márcia Braga. Em 2009 ingressou na Universidade Estadual de Campinas no curso de bacharelado em Música (modalidade Instrumento- Violão) sob a orientação do Prof. Dr. Fábio Scarduelli. Participou diversos de festivais de música e realizou  masterclass com renomados violonistas como Jorge Cabalero e Gilson Antunes.  Atualmente realiza com a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Pilar do Sul) projetos na área do ensino coletivo de Violão.
  Claryssa de Pádua Morais - Ingressou em 2008, no curso de Bacharelado em Música, modalidade  instrumento, na Unicamp, sob orientação do Prof. Dr. Fábio Scarduelli. Tem participado de Festivais e Encontros de Violão, nos quais teve a oportunidade de se apresentar e fazer aulas com professores como Roland Dyens (França), Mário Ulloa (Costa Rica), Romilio Orellana (Chile) e José María Ramírez Martín (Ilhas Canárias). Participou do Programa de Intercâmbio de Estudantes de Graduação e Pós-Graduação entre a Unicamp e a Pontificia Universidad Católica de Chile, em Santiago, Chile, na Faculdade de Música, durante todo o ano letivo. Neste período, pode fazer aulas com o Prof. Carlos Peres.

 Gustavo Godoy, iniciou seus estudos musicais com o professor Luciano Zenon, na guitarra. E os estudos de violão erudito com o professor Eurípedes Fernandes de Oliveira. Em 2008 ingressou na Universidade de Campinas, Unicamp, onde é orientado atualmente pelo Dr. Fábio Scarduelli. Participou de master class com Mario da Silva (Brasil), Romilio Orellana (Chile), José Manuel Dapena (Espanha) e Petri Kumela (Finlandia). Teve também aulas com Everton Gloeden (Brasil). Atualmente desenvolve trabalho de pesquisa pelo SAE/Unicamp, sobre Milton Nunes, violonista, professor e compositor de Campinas.
PROGRAMA:
Fantasia XII - Luis de Milan
Estudo n° 8 e Prelúdio n° 3 - Villa Lobos
Homenaje pour "Le tombeau de Claude Debussy" - Manuel de Falla
Danza Caracteristica - Léo Brouwer
Fantasia XIV, Pavana I - Luyz de Milan
Prelude e Allemande - S. L. Weiss
Valses Venezoelanos n°1 ao n° 4 - Antonio Lauro
1ª Série dos Estudos Sencillos - Leo Brouwer
El Decamerón Negro -  Leo Brouwer
El arpa del Guerrero e La Huida de los Amantes por el Valle de los Ecos

Dia 01 de Setembro de 2011 - Quinta-feira - às 20 horas
Escola de Artes Pró Música
Entrada Franca

DISCRETO COLAR 

Um comentário: